act-age: Projeto revelado do mangá é uma peça de teatro para 2022

A 26ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (01/06) que o mangá de Tatsuya Matsuki e Shiro Usazakiact-age está inspirando uma pela de teatro que vai ser lançada em 2022.

A 25ª edição da revista havia divulgado na semana passada que a 26ª edição teria um “anúncio importante do projeto” para o mangá. O mangá também “entrou em um novo desenvolvimento” na 26ª edição.

Shū Matsui está dirigindo a peça. A equipe da peça teatral do Hori Pro realizará uma “audição remota” em todo o país para o papel da protagonista Kei Yonagi.

Viz Media está publicando o mangá em inglês digitalmente e descreve a série:

Ser atriz ou ator famoso é um sonho que milhões de pessoas em todo o mundo têm. Embora não seja impossível de alcançar, é ridiculamente difícil de fazer negócios, não importa em que país você esteja. Mas Kei Yonagi não é como as outras atrizes, ela tem poderes de “super atores”. Suas habilidades estão fora do gráfico, mas isso não significa que ela conseguirá. De fato, ela pode ser boa demais no que faz.

O mangá act-age estreou no Weekly Shonen Jump em Janeiro de 2018. A Viz Media publicou os três primeiros capítulos em inglês simultaneamente ao lançamento japonês e começou a publicar regularmente o mangá digitalmente em Dezembro de 2018. O site MANGA Plus da Shueisha também publica o mangá em inglês digitalmente.

O mangá foi nomeado para o 43rd Kodansha Manga Awards no ano passado.

Nota do editor: Peças de teatros feitas no Japão são realmente bacanas, mas sinceramente, como eu torci para que fosse anime. Uma pena, mas vamos aguardar, quem sabe algum dia não tenhamos alguma outra boa notícia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!