BNA: Brand New Animal, Anime do Studio Trigger ganha Mangá

A revista online Tonari no Young Jump da Shueisha publicou um “capítulo 0” para uma nova adaptação do mangá da série de anime original do  Studio TriggerBNA – Bran New Animal. Asano está desenhando o mangá.

O anime BNA vai estrear mundialmente em 30 de Junho em seu catálogo. Segundo informações divulgadas, o anime chega com os 12 episódios e também com versões legendadas com dublagem original e uma versão dublada em português.

Os seis primeiros episódios de BNA estrearam exclusivamente no Netflix do Japão em 21 de Março. O anime estreou no bloco de programação “+ Ultra” da Fuji TV em 8 de Abril às 24:55h (efetivamente, em 9 de Abril às 00:55h pelo horário do Japão). Também é exibido na Kansai TVTokai TVTV Nishinippon CorporationHokkaido Cultural Broadcasting Co., Ltd. e BS FujiOs episódios 7 à 12 do anime estrearam na Netflix do Japão em 6 de Maio.

Enredo:BNA - Brand New Animal

Na história do anime, no século 21, a existência de animais-humanos veio à tona depois de estar escondida na escuridão da história. Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até que um dia ela de repente se transforma em um humano-tanuki. Ela foge e se refugia em uma área especial da cidade chamada “Anima City”, criada há 10 anos para que humanos e animais possam viver como eles mesmos. Lá Michiru conhece Shirou, um lobo-humano que odeia humanos. Através de Shirou, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias dos animais-humanos. Enquanto Michiru e Shirou tentam descobrir por que Michiru de repente se transformou em um animal-humano, eles inesperadamente se envolvem em um grande incidente.

Staff:

Como anunciado anteriormente, Yoh Yoshinari (Little Witch Academia) está dirigindo o anime no Studio Trigger e Kazuki Nakashima (Gurren Lagann e Kill la Kill) está escrevendo os scripts.

Genice Chan está contribuindo com arte conceitual e Yusuke Yoshigaki (Space Patrol Luluco, Ninja Slayer From Animation) está projetando os personagens. Naoki Takeda está servindo como diretor-chefe de animação. Masanobu Nomura está dirigindo a arte e Yukiko Kakita está servindo como o artista chave de cor. Nozomi Shitara é o diretor de fotografia e Kentarou Tsubone está editando. O artista mabanua (Kids on the Slope, Megalobox) está compondo a música.

A personagem Michiru Kagemori (dublda por Sumire Morohoshi) interpreta a música tema de abertura “Ready to”, enquanto o músico eletrônico AAAMYYY está apresentando a música tema de encerramento “Night Running”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Tonari no Young Jump via ANN

– Mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020? Clique aqui!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!