No Guns Life: Após adiamento, 2ª metade do Anime TV é confirmada para Julho 2020

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Tasuku Karasuma, No Guns Life revelou nesta segunda-feira (01/06) que a a segunda metade do anime foi programada para estrear no canal TBS do Japão em Julho (ainda sem data certa definida). O anime estava programada para estrear em Abril, mas foi adiada devido aos efeitos da propagação da COVID-19.

O projeto vocal do compositor Hiroyuki Sawano, “SawanoHiroyuki [nZk]” está em parceria com o guitarrista e vocalista do MAN WITH A MISSIONJean-Ken Johnny, para apresentar a música-tema de abertura “Chaos Drifters”. A banda de rock This is Japan, que estreou em Fevereiro, apresentará o tema final “New World”.

A primeira parte do anime estreou nas TVs japonesas em 10 de Abril e a Funimation está transmitindo o anime online para fora do Japão e lançará uma versão com dublagem em inglês desde 24 de Outubro.

Visual anterior:

O elenco inclui:

Junichi Suwabe como Juzo Inui
Manami Numakura como Mary Steinberg
Daiki Yamashita como Tetsurō Arahabaki
Yōko Hikasa como Olivier Juan de Belmer
Yōji Ueda como Hugh Cunningham
Masashi Ebara como Christina Matsuzaki
Marika Kono como Scarlett Gosling
Yuya Uchida como Cronen von Wolf
Kenyuu Horiuchi como Mega-armed Tokisada
Inori Minase como Pepper
Yuko Sanpei como Seven

Staff:

Naoyuki Itou (Todas as temporadas de Overlord, Kanon, Kimi no Koe o Todoketai) está dirigindo o anime no Studio Madhouse (Boogiepop wa Warawanai, Overlord). Yukie Sugawara (Todas as temporadas de Overlord, Kino no Tabi – The Beautiful World, Hina Logic – fron Luck & Logic) está supervisionando os roteiros da série e Masanori Shino (Black Lagoon, Digimon Adventure tri. Films, Gungrave) está projetando os personagens. Kenji Kawai (Patlabor, Ghost in the Shell, Mobile Suit Gundam 00) está compondo as músicas do anime.

Além disso, o site do anime revelou funcionários adicionais para o anime na segunda-feira, que são os seguintes:

Desenho Mecânico : Junji Okubo
Projeto Prop: Kyouko Takeuchi
Diretores-chefe de animação: Masanori Shino , Kei Tsuchiya
Design de cores: Yoshinori Horikawa
Produção de CG: Cyclone Graphics inc
Produção de Vídeo, Supervisor de Efeitos Visuais: Michiya Katou
Diretor de CG: Tomohisa Shitara
Diretores de Fotografia: Yūki Kawashita , Daichi Iseki
Edição: Kashiko Kimura
Diretor de som: Fumiyuki Go
Efeitos sonoros: Naoto Yamatani
Produção sonora: grooove
Produção Musical: Good Smile Film
Produção: EGG FIRM

A canção tema de abertura é “Motor City”, de Kenichi Asai. A banda de rock DATS!! está executando a música tema de encerramento do anime “Game Over”.

Enredo:

Depois da guerra, existiam muitos “Extends” na cidade, que eram pessoas que tiveram os corpos modificados para serem transformados em armas mortais. Inui Jyuuzou é um deles, e ele não possui lembrança alguma da sua vida antes de ter a sua cabeça transformada em uma arma. Estranhamente, a sua arma em formato de revolver é desenhada para que alguém possa puxar o gatilho. Jyuuzou sobrevive solucionando casos envolvendo extends na cidade, e ele é auxiliado pela Mary, uma jovem e inteligente mulher que ele colocou sob a sua proteção.

Outras Informações:

Karasuma lançou o mangá em Agosto de 2014 depois de publicar a história como um mangá one-shot. A Shueisha lançou o oitavo volume do mangá compilado em 19 de Março. Tasuku Karusumatambém lançou as adaptações mangá da novel de Reideen e Eiichi Ikegami, Shangri-La.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime No Guns Life via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!