fbpx

Notícias

Pokémon Journeys: Anime TV volta com novos episódios em 7 de Junho

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Japão #TV

Anime estava em pausa desde Abril devido ao Coronavírus no Japão. O anime curto Pokémon: Twilight Wings também retorna nesta semana.

A conta oficial do Twitter da franquia de anime Pokémon anunciou neste domingo (31/05) que o Pokémon Journeys: The Series retomará a exibição de novos episódios no domingo, 7 de Junho às 18:00h (horário do Japão). A equipe suspendeu temporariamente parte de sua produção da série devido à nova doença de Coronavírus COVID-19 e ao estado de emergência declarado no Japão, embora o Japão suspendeu o estado de emergência em todo o país na terça-feira passada.

O anime Pokémon: Twilight Wings (Hakumei no Tsubasa), a série curta do Studio Colorido para os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield do Nintendo Switch, também atrasou seu quinto episódio de Maio para 5 de Junho, devido aos efeitos da COVID-19 na produção do show. O Gekijouban Pocket Monster Koko, o 23ºfilme de anime da franquia, foi adiado de sua estréia prevista para 10 de Julho devido à expansão do COVID-19.

Pokémon Journeys: The Series estreou na TV Tokyo e suas afiliadas em 17 de Novembro, dois dias após os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield serem lançados em todo o mundo. Os primeiros 12 episódios do anime estrearão nos Estados Unidos na Netflix em 12 de Junho e o serviço adicionará novos episódios trimestralmente. O anime também estreou no canal de televisão canadense Teletoon em 9 de Maio e futuramente estreará em Télétoon em francês ainda este ano.

A Netflix descreve o anime:

O treinador de Pokémon Ash Ketchum tem um novo plano: ver o mundo! Mas, primeiro, ele e seu parceiro Pikachu estão indo para a abertura do Cerise Laboratory, um centro de pesquisa dedicado a descobrir os mistérios dos Pokémon em todas as regiões. Ash conhece Goh, outro garoto com uma curiosidade sem limites sobre Pokémon e ambos ficam muito felizes quando o professor Cerise pede que eles se tornem bolsistas oficiais de pesquisa. Com Ash tão determinado como sempre a se tornar um mestre Pokémon e, Goh com o objetivo de capturar um de cada Pokémon (incluindo o Mythical Mew), nossos heróis estão em aventura e emoção enquanto exploram o vasto mundo de Pokémon! “Pokémon Journeys: The Series” chega em 12 de Junho, apenas em Netflix!

A nova série apresenta dois protagonistas: Satoshi (Ash) e o novo personagem Goh. O parceiro Pokémon de Goh é o Pokémon Hibunny (Scorbunny) inicial dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield. Daiki Yamashita dubla o personagem Goh. Goh tem 10 anos e seu sonho é capturar todos os Pokémon. Tatsuhisa Suzuki dá voz à Kibana (Raihan em Inglês), um líder de ginásio Dragon-tipo na região de Galar. Como um dos oito primeiros no Campeonato Mundial Pokémon , ele é um rival de Dande (Leon, interpretado por Daisuke Ono).

Daiki Tomiyasu (Pokémon Sun & Moon) está atuando como diretor-chefe do anime no Studio OLM e Maki Odaira (diretor de episódios do Pokémon Sun & Moon) está dirigindo a série. Kunihiko Yuyama é o supervisor criativo, Shoji Yonemura é responsável pela construção da série e Shūhei Yasuda é o designer de personagens. Yuki Hayashi está compondo a música e Masafumi Mima é o diretor de som. Os roteiristas incluem: Reiko Yoshida, Shoji Yonemura, Deko Akao, Jun’ichi Fujisaku, Michihiro Tsuchiya, Touko Machida, Yuka Miyata, Aya Matsui, Atsuhiro TomiokaAkemi Omode, entre outros.

A nova série apresenta todas as regiões cobertas pela franquia até agora, desde a região de Kanto até a região de Galar. Machito Gomi está desenhando uma adaptação de mangá do novo anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da franquia Pokémon via ANN

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp