Autor Yukito Ayatsuji revela que sua novel de horror, ‘Another 2001’ está prevista para Setembro

Informação interessante para aqueles que tem medo de andar com um guarda-chuva de ponta perto de uma escada. O autor Yukito Ayatsuji anunciou em sua conta do Twitter na segunda-feira (01/06) que enviou o rascunho final de 1.200 páginas para a compilação de sua série de novels “Another 2001”. A previsão de lançamento da novel compilada é para Setembro de 2020 no Japão.

Tradução: “Submeti um manuscrito de 1200 páginas para ‘Another 2001’ ao departamento editorial. Ahh, finalmente o fiz. O livro está programado para ser publicado em setembro.”

Another 2001 é a segunda sequência da novel oriignal de horror Another. Ayatsuji lançou a história na revista da KadokawaShōsetsu Yasei Jidai em Outubro de 2014 e terminou em 11 de Janeiro.

A Yen Press lançou a novel original em inglês e descreve a história:

Verão de 1998. Mei Misaki, quinze anos, foi com a família para a casa de férias à beira-mar. Lá, ela conhece o fantasma de Teruya Sakaki, sua colega de classe da Escola 3-3 de Yomiyama North, que, como Mei, testemunhou os misteriosos eventos que ocorreram na escola. Aí começa uma aventura de memórias e mistérios, enquanto procuram o corpo do fantasma e suas memórias.

Yukito Ayatsuji publicou a novel original em 2009. Ela inspirou um anime em 2012 pela P.A. Works com desenhos de personagens de Noizi Ito, bem como um filme live-action de 2012. Ayatsuji publicou uma sequencia da novel intitulada Another: Episode S em 2013. A Yen Press também licenciou e lançou esta sequencia.

A novel também inspirou uma adaptação do mangá por Hiro Kiyohara, que foi lançado na revista da Kadokawa, Young Ace em 2010 e terminou em 2012. A Kadokawa publicou quatro volumes do mangá. No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora JBC. Hiro Kiyohara também lançou o mangá Another0 na Young Ace em 2012 e terminou no mesmo ano.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: conta no Twitter de Yukito Ayatsuji, Crunchyroll

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!