One Piece tem Loja Oficial lançada aqui no Brasil

Chame a sua tripulação, pois mais um anime de renome ganha uma loja oficial no Brasil. Após Dragon Ball, agora é a vez da franquia de anime que adapta o mangá de Eiichiro Oda, One Piece também ganhar uma loja oficial online por aqui.

Ela contém vários produtos da franquia baseada nas histórias de Eiichiro Oda, trabalhando inicialmente action-figures de marcas como Banpresto, Funko, SH Figuarts e WCF, mas a intenção é aumentar  a oferta até o final do ano com diversos produtos oficiais da série, abrindo novas possibilidades para os fãs do anime.

Os fãs da série poderão sugerir produtos para a loja e a organização responsável buscará trazê-los para o site. Outra coisa importante sobre, é que a loja de One Piece funciona em conjunto com a de Dragon Ball, então o carrinho de compras de ambas é compartilhado. É possível acompanhar as novidades da nova loja no Facebook e no Instagram.

A loja online de One Piece faz parte de um projeto conjunto com a loja oficial de Dragon Ball. Estão cotadas também para serem abertos sites interligados nesse mesmo projeto dedicados às franquias NarutoSailor Moon e Os Cavaleiros do Zodíaco.

Você pode visitar a loja clicando neste link: https://www.lojaonepiece.com.br/

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Informações via ANMTV, Crunchyroll

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!