fbpx

Notícias

Rumiko Takahashi divulga esboços dos personagens do spinoff de Inuyasha

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #TV

A mangaká Rumiko Takahashi é responsável pelos designs de personagens do novo anime da franquia intitulado Yashahime: Princess Half-Demon.

A conta oficial no Twitter de Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyo no Yashahime), o anime spinoff da série Inuyasha, do mangá de Rumiko Takahashi, postou durante alguns dias atrás os esboços dos personagens do novo anime ilustrados pela própria mangaká:

Towa HigurashiRumiko Takahashi - Yashahime

SetsunaRumiko Takahashi - Yashahime

MorohaRumiko Takahashi - Yashahime

A conta do Twitter também publicou esta imagem de comparação de personagens de Takahashi:

A obra será um novo anime intitulado Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyo no Yashahime) e será uma série de TV e que está programada para estrear na Temporada de Outono 2020 (Outubro à Dezembro).

Viz descreve “o novo anime do universo Inuyasha” (ATENÇÃO: O enredo pode ter um ou mais spoilers da série original Inuyasha. É por sua conta em risco continuar lendo):

As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partiu em uma jornada transcendendo o tempo! No Japão feudal, os gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa vaga em um túnel misterioso que a envia para o Japão atual, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas reabriu, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é um Demon Slayer trabalhando para Kohaku. Mas, para choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Juntada por Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

Teruo Sato (diretor do episódios de Inuyasha) está dirigindo o anime no Studio Sunrise e Katsuyuki Sumisawa é responsável pelos scripts da série depois de fazer o mesmo com Inuyasha e Mobile Suit Gundam Wing . A própria Rumiko Takahashi é creditada como a principal designer de personagens, com Yoshihito Hishinuma (Yakitate!! Japan, City Hunter: Shinjuku Private Eyes) retornando de Inuyasha para adaptar seus projetos para animação. Kaoru Wada (3×3 Eyes, Battle Angel, The File of Young Kindaichi) também está de volta deInuyasha para compor a música.

A 24ª edição deste ano da revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday incluirá um poster do visual do anime em 13 de Maio e o 4º volume do mangá de Takahashi, MAO também irá promover o anime Yashahime: Princess Half-Demon em sua capa quando for lançado no Japão em 18 de Maio.

Viz também confirmou que tem os direitos “de streaming e de lançamentos em blu-ray/DVD” do novo anime nos territórios da América do Norte e América Latina.

Sobre Inuyasha:

Rumiko Takahashi lançou o mangá original no Weekly Shonen Sunday em 1996 e o ​​terminou em 2008. Viz licenciou e publicou todos os 56 volumes do mangá na América do Norte e descreve a série:

Depois de cair em um poço antigo e no Japão antigo, Kagome descobre que seu destino está ligado ao meio demônio de cachorro chamado Inuyasha! Enquanto Kagome aprende mais sobre sua conexão com o passado e com Inuyasha, ela entra em conflito com os terríveis demônios que são atraídos para a Shikon Jewel, incluindo o meio-irmão de Inuyasha, Sesshomaru. Encontrar os fragmentos da Jóia Shikon exigirá magia poderosa, aliados estranhos e um coração forte. Kagome tem muito coração, mas ela vai precisar da ajuda de Inuyasha pelo resto e ele pode não estar tão disposto a ajudar!

A série de anime de 167 episódios, baseada no mangá, decorreu de 2000-2004. Um anime de 26 episódios intitulado InuYasha: The Final Act foi exibido de 2009 a 2010. A série inspirou quatro filmes e um curta de anime de 30 minutos. Viz começou a lançar o anime em Blu-ray Disc no ano passado.

Você pode assistir aos episódios do anime Inuyasha na Amazon Prime Video.

A franquia também inspirou recentemente um jogo para smartphone e uma peça de teatro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter do anime Yashahime: Princess Half-Demon

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp