Tsukiuta: 2ª Temporada é adiada pela 3ª vez, agora para Outubro devido ao Coronavírus

O site oficial da franquia Tsukiuta revelou nesta sexta-feira (05/06) que a segunda temporada intitulada Tsukiuta The Animation 2 foi mais uma vez adiada, agora de Julho para Outubro na Temporada de Outono 2020. devido à pandemia de Coronavírus COVID-19 no Japão, segundo o que foi citado pela equipe de produção.

Essa é a terceira vez que o anime sofre adiamento. Ele estava programado originalmente para estrear em 2019, mas foi adiado para Abril 2020 e depois adiado para Julho 2020, até então.

O site também começou a transmitir um novo vídeo para a franquia na sexta-feira, apresentando Takaya Kuroda como o personagem mascote Kuroda.

O elenco que volta para Tsukiuta The Animation 2 inclui:

Yuuki Kaji como Kakeru Shiwasu
Kousuke Toriumi como Hajime Mutsuki
Toshiki Masuda como Koi Kisaragi
Tomoaki Maeno como Haru Yayoi
Yoshimasa Hosoya como Arata Uzuki
KENN como Aoi Satsuki
Shouta Aoi como Rui Minazuki
Wataru Hatano como Kai Fuzuki
Tetsuya Kakihara como Yō Hazuki
Takashi Kondo como Yoru Nagatsuki
Kensho Ono como Iku Kannazuki
Ryohei Kimura como Shun Shimotsuki
Masahiro Yamanaka como Kanade Tsukishiro
Yasuhiro Mamiya como Hiroshi Kurotsuki

O anime contará com uma nova equipe e estúdio. Yukio Nishimoto (The Galaxy Railways, Justeen, Ongaku Shoujo) está dirigindo o anime no Children’s Playground Entertainment (Cerberus)Natsuko Takahashi (Hakyu ​​Hoshin Engi, Norn9, Poco’s Udon World) está encarregado dos roteiros da série. Michinori Chiba (Mobile Suit Gundam 00 , Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) e Ai Yokoyama  (Space Battleship Tiramisu, Usuzumizakura -Garo-) estão adaptando os desenhos de personagens originais de Jiku para animação. Fujiwara (MOVIC) é novamente creditado com o trabalho original e o rascunho original da história.

A equipe também anunciou que o anime se passará em tempo real em 2019. Isso difere da primeira temporada de 2016, que começou a história em 2013.

Tsukiuta The Animation é o anime televisivo de uma série de CDs de música e drama original sobre meses antropomorfizados. A franquia gira em torno de um grupo de idols de Tóquio, Six Gravity (composta de personagens representando Dezembro a Maio) e do grupo rival Procellarum (composta de ídolos nascidos no oeste do Japão e representando Junho a Novembro).

Outras Informações:

O primeiro anime TV Tsukiuta the Animation estreou no Japão em Julho de 2016. A Funimation transmitiu o anime online quando foi exibido no Japão e depois a ofereceu a versão em Blu-ray Disc em Setembro de 2017.

Itsuro Kawasaki  (Arc the Lad, Rental Magica, Sengoku Basara – Samurai Kings) dirigiu a primeira temporada no Studio Pierrot, com roteiros de Sayaka Harada  (Library War, Nura: Rise of the Yokai Clan, STARMYU). Yukiko Ban (.hack//Intermezzo, .hack//SIGN, Dusk maiden of Amnesia) adaptou os desenhos de personagens originais de Jiku para animação. Fujiwara (MOVIC) é creditado como o criador original.

A sétima etapa da franquia Tsukiuta, CYBER-DIVE-CONNECTION, acontecerá no Hulic Hall, em Tóquio, de 5 a 9 de Dezembro e depois no Mielparque Hall, em Osaka, de 13 a 16 de Dezembro.

A franquia TsukiPro também gerou o anime TV intitulado TsukiPro the Animation, baseado em quatro de seus outros grupos: SOARA, Growth, SolidS e QUELL. O anime estreou em Outubro de 2017 e o Crunchyroll transmitiu o anime online quando foi transmitido no Japão. O anime está recebendo uma sequência. Os grupos SolidS e QUELL estão estrelando uma série separada de peças teatrais chamada SolidS & Quell on Stage (SQS) e sua segunda parte foi apresentada no Japão de 1 a 11 de novembro no Hulic Hall Tokyo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite da franquia via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!