Woodpecker Detective’s Office: Além do anime, novel ganha adaptação para mangá

O mangaká Shinya Minami lançou uma adaptação em mangá da novel de mistério Kitsutsuki Tantei-Dokoro (Woodpecker Detective’s Office), de Kei Ii, na edição de Julho da Kodansha, Young Magazine the 3rd nesta sexta-feira (05/06). O mangá estreou contando com páginas coloridas.

Enredo:

A história da novel Kitsutsuki Tantei-Dokoro (Woodpecker Detective’s Office) é ambientada em 1909 durante a era Meiji do Japão e se concentra em versões fictícias do poeta da vida real Takuboku Ishikawa e do lingüista Kyōsuke Kindaichi, que eram conhecidos na vida real. Na novel, Takuboku dirige uma agência de detetives particular para sustentar sua família. Ambos começam a investigar um caso de supostas aparições de fantasmas no edifício Asakusa Jūnikai, também conhecido como Ryōunkai.

Outras Informações:Kitsutsuki Tantei-Dokoro

Kei Ii publicou a primeira edição da novel Kitsutsuki Tantei-Dokoro no formato regular tankōbon através da Tokyo Sogensha em 1999. A Tokyo Sogensha relançou a novel no formato bunko menor em 2008.

Atualmente, a novel está ganhando uma adaptação para Anime TV que estreou nas TVs japonesas em 13 de Abril. A Crunchyroll está transmitindo o anime online para fora do Japão.

A primeira iniciativa do KimiKoe Project no Tohoku Shinsha foi um teste para atrizes voz feminina. Das 3.000 candidatas, seis foram escolhidos para criar o grupo de seiyuus “Now on Air”. Elas também estrelaram no filme anime da MadhouseKimi no Koe o Todoketai, que estreou no Japão em Agosto de 2017. O segundo teste rodada de dubladores do sexo masculino para o novo anime de televisão terminou em Janeiro com os vencedores Rikiya Hayashi e Hayato Furusawa.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da Young Magazine, Twitter via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!