fbpx
22 de junho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Detective Conan: The Scarlet Bullet, Filme Anime é adiado para 2021 devido ao Coronavírus

Filme originalmente estava agendado para estrear em Abril deste ano, mas teve seu lançamento suspenso devido a pandemia no Japão.

E mais um filme que sobre adiamento no Japão. A distrobuidora de filmes TOHO anunciou na segunda-feira (08/06) que está reagendando o lançamento do filme Meitantei Conan: Hiiro no Dangan (Detective Conan: The Scarlet Bullet) para Abril de 2021. Ele estava programado para estrear nos cinemas japoneses em 17 de Abril de 2020, mas foi adiado devido a preocupações sobre a nova doença do Coronavírus COVID-19. O criador do mangá Detective Conan, Gosho Aoyama, escreveu e ilustrou pessoalmente uma mensagem para todos os fãs que estão ansiosos pelo filme. Na mensagem, os personagens do filme, Conan, Shuichi Akai e Masumi Sera, pedem desculpas pela longa espera e prometem trabalhar duro para que possam encontrar fãs nos cinemas em Abril do próximo ano.

Detective Conan: The Scarlet Bullet é o 24º filme da franquia. O filme centra-se no agente do FBI Shuichi Akai, seu irmão mais novo e jogador profissional de shōgi Shukichi Haneda, sua irmã mais nova e detetive do ensino médio Masumi Sera, sua mãe Mary Sera e o próprio Conan Edogawa.

Na história, o Japão está comemorando os próximos Jogos Mundiais de Esportes (WSG), o maior evento esportivo do mundo, em Tóquio. O “Japanese Bullet”, o primeiro trem linear super condutor de tubos a vácuo do mundo, é construído com a mais recente tecnologia japonesa e programado para coincidir com as cerimônias de abertura do WSG. O trem está programado para ir da estação Shin Nagoya à estação de Tóquio a até 1.000 quilômetros por hora (cerca de 600 milhas por hora). No entanto, um incidente bizarro ocorre durante uma festa realizada por grandes patrocinadores famosos, levando a uma série de seqüestros dos principais executivos. Conan deduz uma possível ligação a seqüestros em série no WSG 15 anos antes, em Boston.

Tomoka Nagaoka (Detective Conan: Fist of Blue Sapphire) está dirigindo o filme e Takeharu Sakurai (Detective Conan: Zero the Enforcer) escreveu o roteiro. Katsuo Ono volta a compor a música. A banda de rock Tokyo Jihen está apresentando a música tema “Eien no Fuzaishōmei” (The Eternal Alibi).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Eiga Natalie via ANN

– Saiba mais informações sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!