fbpx

Notícias

Assault Lily Bouquet: Além de anime, franquia também vai ganhar novo mangá

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Revistas

Mangá vai ser lançado em 8 de Julho na revista da Bushiroad. Anime Assault Lily Bouquet estrearia em Julho, mas foi adiado devido à COVID-19.

A edição de Julho deste ano da revista Monthy Bushiroad, da Bushiroad revelou na segunda-feira (08/06) que a franquia multimídia Assault Lily Bouquet, está inspirando uma nova série de mangás que começará ser publicada na próxima edição da revista que chega às bancas japoneas em 8 de Julho.

Assault Lily Project é uma franquia de mídia mista baseada em bonecas e figuras de ação em escala de 1/12, concebidas pela fabricante de bonecas Azone International e pelo grupo criativo acus em 2013.

O slogan no site do anime diz: “Uma rapsódia de pétalas dançando na linha de frente”. O tema do projeto gira em torno de batalhas travadas por lindas garotas com armas.

O site do projeto descreve sua história:

Na Terra, em um futuro próximo, a humanidade enfrentou a destruição iminente de misteriosas criaturas gigantes conhecidas como “Enorme”. O mundo inteiro se une contra o Enorme e desenvolve com sucesso o armamento conhecido como “CHARM” (Counter Huge Arms), combinando ciência e magia. O CHARM exibe altas taxas de sincronização com meninas adolescentes e as meninas que usam o CHARM são vistas como heróis chamadas “Lírios”. Em todo o mundo, são criadas academias militares “Garden” para treinar Lírios para enfrentar o Enorme e servir de base para proteger e guiar as pessoas. Esta é uma história sobre brigas de meninas que pretendem se tornar lírios em um desses jardins.

A franquia Assault Lily Bouquet está inspirando uma adaptação em anime TV pelo Studio SHAFT. A série estava programada para estrear em Julho, mas foi adiada para Outubro, na Temporada de Outono 2020, para priorizar a segurança de seu elenco e equipe de produção durante a pandemia da nova doença de Coronavírus COVID-19.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

#Adaptação #bushiroad #Assault Lily Bouquet

[ssba url="https://www.animesxis.com.br/2020/06/10/assault-lily-bouquet-alem-de-anime-franquia-tambem-vai-ganhar-novo-manga/" title="Assault Lily Bouquet: Além de anime, franquia também vai ganhar novo mangá"]

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp