Edens Zero: Mangá de Hiro Mashima vai ter “Importante Anúncio” em 17 de Junho.

A 28ª edição deste ano da revista da KodanshaWeekly Shōnen Magazine revelou nesta terça-feira (09/06) que o mangá de Hiro Mashima, Edens Zero vai ter um “importante anúncio” em sua próxima edição que vai ser lançada nas bancas japonesa em 17 de Junho.

Nota: O que será que vai vir por ai? Uma série de anime? Um Filme? Algum Crossover com outro mangá do Mashima? Ficaremos atentos e saberemos no próximo capítulo.

A Kodansha Comics publica o mangá em inglês e descreve as história:

No Granbell Kingdom, um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e sua companheira felina aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Granbell teve em cem anos! Enquanto Shiki tropeça em fazer novos amigos, seus ex-vizinhos aproveitam a oportunidade para uma rebelião robótica… E quando sua antiga terra natal se torna muito perigosa, Shiki se junta a Rebecca e Happy em sua nave espacial e fugir para o cosmos sem limites.

Hiro Mashima lançou o mangá na Weekly Shōnen Magazine em Junho de 2018. A Kodansha publicou o nono volume compilado do mangá em 17 de Abril e publicará o 10º volume em 17 de Junho. A editora norte-americana Kodansha Comics está lançando a série simultaneamente digitalmente. O oitavo volume em inglês foi publicado nesta terça-feira, 09 de Junho.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Editora JBC.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!