Hakushon Daimaou 2020: Anime retorna com o 8º episódio em 20 de Junho

A equipe de produção de Hakushon Daimaou 2020, o novo anime da Tatsunoko Productions baseado na versão de 1969 do anime Hakushon Daimaou (The Genie Family). anunciou nesta terça-feira (09/06) que o anime vai retornar com novos episódios começando pelo episódio 8 em 20 de Junho.

A conta oficial do Twitter do anime havia relatado em 25 de Maio que o anime iria adiar os novos episódios e começaria a reprisar os episódios iniciais em 30 de Maio, aos efeitos da disseminação da nova doença do Coronavírus COVID-19 na produção. A equipe planejava retomar novos episódios “em 20 de Junho ou mais”.

O anime estreou na Yomiuri TV em 11 de Abril.

A história da comédia de piadas do novo anime é ambientada 50 anos após o anime de 1969, com o neto de Kan-chan, Kantarō Yodayama, encontrando Akubi enquanto ela vai em uma jornada para se preparar para ser rainha. No mundo humano, Kantarō e Akubi vão em várias aventuras, conseguindo emprego e aprendem a importância de ter sonhos.

Sumire Morohoshi dubla a personagem Akubi, que é a personagem principal da nova série. Miyuri Shimabukuro interpreta Kantarō Yodayama. Kōichi Yamadera dubla Hakushon Daimaou, após a morte do dublador original Tooru Oohira em 2016. Daiki Yamashita dubla Pūta, filho de Hakushon e irmão mais novo de Akubi-chan (Tatsunoko Production apresentou o novo personagem no ano passado).

Também no elenco:

Kyо̄taro Muramoto como Takashi Yodayama, pai de Kantarō
Noriko Hidaka como Yо̄ko Yodayama, mãe de Kantarō
Toshio Furukawa como Kanichi Yodayama, avô de Kantarō
Haruka Tomatsu como Mario Kenmari, amigo de Kantarō
Tomokazu Seki como Yumizu Kinamari
Chô como Sorekara Ojisan

Tamio Okuda está tocando a música tema de abertura do anime “Satesu Hakushon” e Friends está tocando a música tema de encerramento do anime “Akubi o Sureba”.

Atsushi Nigorikawa (Renai Boukun, Between the Sky and Sea, A Destructive God Sits Next to Me) está dirigindo o anime na Tatsunoko Production e Nippon AnimationHiroko Kanasugi (Diabolik Lovers More, Blood, RobiHachi) é o responsável pelos roteiros da série. Suzuka Yoshida (Vampiyan Kids, Yobarete Tobidete Akubi-chan, Mach Girl) produziu os desenhos originais do personagem e Shin Takemoto (Genbanojō) e Masatsune Noguchi estão adaptando esses desenhos para animação. Satoshi Motoyama é o diretor de som, enquanto Takamitsu Shimazaki, Hiroshi Sasaki, e Teppei Shimizu (Smile Company) estão compondo a música. A Magic Capsule é creditado para produção musical. Tatsunoko Production e Yomiuri TV são creditados para produção.

Hiroshi Sasagawa dirigiu o anime Hakushon Daimaou de 1969 a 1970. O anime inspirou uma série spinoff intitulada Yobarete Tobidete Akubi-chan em 2001 e este, por sua vez, teve uma sequência em 2001. O anime também inspirou um especial live-action em 2013.

O filme anime Pandora to Akubi da XFLAG e Tatsunoko Production, que estreou em Abril 2020, apresenta a personagem Akubi-chan (“Ya-ahn” nas descrições oficiais de Tatsunoko em inglês) de Hakushon Daimaou, filha do personagem titular Hakushon (“Hasshoo”). A XFLAG e Tatsunoko Production descrevem o anime de Abril como “entretenimento de batalha para meninas”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais assuntos sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!