Anime spinoff de Uma Musume, Umayon tem vídeo que revela a data de estréia e staff

O site oficial para Umayon, adaptação do mangá spinoff de Uma Musume Pretty Derby revelou nesta quinta-feira (11/06) um vídeo promocional que revela nomes da equipe de produção e a data de estréia do anime na Tokyo MX e BS11 em 7 de Julho. Também foi revelado um novo vísual.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Seiya Miyajima (BanG Dream! Girls Band Party! Pico) está dirigindo o anime no DMM.futureworks e W Toon Studio. Miyajima está desenhando storyboards ao lado de Jin Itō, do mangá e, também atuando como designer de personagens e diretor de animação. Masanori Yamaguchi (Studio White) está dirigindo a arte e Masahiro Hayashi é o diretor de fotografia da composição. Yūichi Morita é o diretor de som. A Cygames está lidando com a música com Tetsuya Uchida como produtor musical.

Os membros do elenco Azumi Waki, Akari Kitō, Iori Saeki, Minami Takahashi e Rena Maeda estão apresentando a música-tema do anime “Pyoitto Hareruya!” como suas personagens.

Uma Musume Pretty Derby, Umayon

Jet Kuma (The Idolm@ster Cinderella Girls Gekijou) desenha o mangá e Satoshi Itō é responsável por storyboards. A Cygames é creditado com o trabalho original.

Kuma lançou o mangá no site Cycomi da Cygames em 30 de Março 2018. O mangá 4-koma centra-se na vida cotidiana das personagens Special Week, Silence Suzuka e outras da franquia.

O anime TV original com animação da P.A. Works estreou no dia 1º de Abril 2018 e terminou em Junho 2018.

O especial de 3 episódios intitulado “BNW no Chikai” (BNW’s Oath), foram lançados acompanhados com as versões blu-ray do anime em 19 de Dezembro 2018 no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa News, Site de Umayon via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!