Blood-C: 2ª parte do novo Filme Live-Action ganha novo trailer e data de estréia no Japão

Blood-CO site oficial para Blood-Club Dolls, o novo filme live-action baseado na franquia de animes da Production I.G. e CLAMPBlood-C, revelou na terça-feira (09/06) um novo trailer e visual para a sequência intitulada Blood-Club Dolls 2. O trailer revela e visualiza a música tema do filme “Over the little night”, de Ryo Kitazono e também revela a data de lançamento do filme em 11 de Julho.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual revelado:

Takumi Kizu (Lucky em Uchū Sentai Kyūranger) está se juntando ao elenco, junto com Narushi Ikeda. Os membros que retornaram ao elenco incluem Ryunosuke Matsumura, Ryo Kitazono, Kanon Miyahara, Maon Kurosaki , Norito Yashima , Aki Asakura, Ren Yagami, Shota Takasaki, Yuki Tomotsune, Yūya Asato , Ryōsei Tanaka, Naoya Gōmoto, Judai Shirakashi, Keisuke Minami e Taku.

Shutaro Oku (peças de teatro Persona 3, Persona 4, Persona 4: The Ultimate no Mayonaka Arena) está dirigindo novamente o filme e Jun’ichi Fujisaku retorna para escrever o roteiro. Oku anteriormente dirigiu o 2017 o filme live-action de 2017 Asura Girl ~Blood-C Ibun~ e o filme live-action e peça de teatro de 2015 Blood-C : The Last Mind, enquanto Fujisaku escreveu os roteiros para o anime TV de 2011 e a adaptação para os teatros;. Akinaga Fujii é o diretor de fotografia e Sennosuke Okumura está retornando para produzir o filme.

O filme Blood-Club Dolls 1 (visual acima) estreou no Japão em outubro de 2018. Blood-Club Dolls 2 será o segundo de dois filmes planejados para o projeto.

A equipe criadora de mangás, CLAMP, desenvolveu a história e os desenhos de personagens originais para a série de televisão Blood-C 2011 e sua sequencia em filme de anime, intitulada Blood-C: The Last Dark. A Production I.G. animou ambos os projetos. A sequencia do filme em anime estreou no Japão em Junho de 2012.

Blood-C

Já o filme live-action Asura Girl ~Blood-C Ibun~ estreou no Japão em Agosto passado. A Funimationtem licenciado e lançado tanto a série de televisão e o filme anime na América do Norte.

Amazon Prime está disponibilizando a peça de teatro Blood-C: The Last Mind.

Ranmaru Kotone publicou uma adaptação do mangá da série na revista Monthly Shonen Ace da Kadokawa Shoten de Maio de 2011 a Agosto de 2012. A Dark Horse Comics está lançando o mangá em Inglês e também é libertando o mangá Blood-C: Demonic Moonlight de Ryo Haduki.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Filme Blood-Club Dolls via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!