Muhyo & Roji’s Bureau of Supernatural Investigation: Vídeo para a 2ª Temporada apresenta tema de abertura

A Animax Japan começou a divulgar um vídeo promocional completo nesta quarta-feira (10/06) para a segunda temporada da adaptação em anime TV do mangá de Yoshiyuki Nishi, Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho (Muhyo & Roji’s Bureau of Supernatural Investigation), que mostra os ensaios que aguardam Roji quando ele vai para o Centro de Treinamento Especial da Lei Mágica. O vídeo também mostra a música tema de abertura “Inochi no Akashi” (Proof of Life) do grupo ZAQ.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

Muhyo to Rouji no Mahouritsu

ZAQ apresentará o tema de abertura o tema de abertura “Inochi no Akashi” (Proof of Life) e o Now on Air apresentará a música tema de encerramento “Proud Days”.

O anime estréia no canal Animax Japan em 7 de Julho, estréia na BS Skyper! em 10 de julho e em J Tele em 15 de Julho. A Funimation vai transmitir o anime online com legendas em inglês e uma versão dublada em inglês. A empresa também vai dublar em inglês a primeira temporada do anime.

Japão e em outros canais. A série contará com o retorno do elenco e equipe de produção. Além disso, Shinya Takahashi está se juntando ao elenco como Hanao Ebisu, um juiz e assistente leal de Goryō desde que ele foi resgatado por ele. Yūsuke Kobayashi dublará Daranimaru Goryō, o novo rival.

Além deles:

Jiro Saito como Meiō RuararieMuhyo to Rouji no Mahouritsu

Takehiro Hasu como YūriMuhyo to Rouji no Mahouritsu

Risae Matsuda como Lili MathiasMuhyo to Rouji no Mahouritsu

Satsumi Matsuda como Maril MathiasMuhyo to Rouji no Mahouritsu

Rumi Okubo como Kiriko

Ikuya Sawaki como Tomas

Akane Odagiri como Buiyosen

Junji Majima como Sakon

A primeira temporada do anime estreou em Agosto 2018. A Crunchyroll transmitiu o anime enquanto foi ao ar no Japão.

Muhyo to Rouji no Mahouritsu

Enredo:

A história do mangá desenrola-se à volta de Toru Muhyo, um prodígio e especialista em lei mágica, e o seu assistente, Jiro Kusano. Os dois investigam incidentes sobrenaturais e aplicam a justiça.

Outras Informações:

O mangá original Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho foi serilizado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de 2004 a 2008. A editora publicou 18 volumes compilados e 10 volumes comerciais de bolso (bunko) para a série. A Viz Media lançou os 18 volumes do mangá fisicamente e digitalmente na América do Norte.

O mangá também está recebendo uma sequencia no app Shonen Jump+ da Shueisha nem Março 2018 e terminou em Março 2019. O mangá de dois volumes segue Muhyo e seus amigos depois que cresceram um pouco após a conclusão da primeira série.

Muhyo to Rouji no Mahouritsu

Yoshiyuki Nishi também lançou o Lycanthrope Bōken Hoken (Lycanthrope Adventure Insurance) na Young Jump Magazine em Outubro de 2016. A série se mudou para o website Tonari no Young Jump em Setembro de 2017. A Shueisha lançou o segundo volume do mangá em setembro passado.

Nishi também lançou o mangá Mamono Kanteishi Babiro (Monstro Appraiser Babiro) mangá na Jump Next!! Magazine em Julho de 2014, mas foi serializado por menos de um ano. O mangá de Bokke-sande Nishi também foi serializado na Weekly Shonen Jump de 2008 à 2009.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!