Japan Sinks: Anime do diretor Masaaki Yuasa tem mais membros para o elenco

A Netflix revelou nesta sexta-feira (12/06) mais membros para o elenco para a série de anime do estúdio Science SARU e do diretor Masaaki Yuasa, que adapta a série de novels de ficçã-cientifica de Sakyo Komatsu, Japan Sinks (Nihon Chinbotsu).

Os nomes divulgados incluem:

George Cockle como Daniel Zakovic

Tomoko Shiota como Kanae Murota

Taichi Takeda como Saburō Ōtani

Daiki Hamano como Osamu Asada

A Netflix também revelou mais screenshots para o anime:

Trailer mais recente:

A série de 10 episódios será lançada mundialmente na Netflix em 9 de Julho.

A obra participará da competição deste ano Annecy International Animation Film Festival na categoria Filmes para TV. O Festival Internacional de Cinema de Animação Annecy deste ano foi cancelado devido a preocupações com a propagação da doença Coronavírus COVID-19. Em vez disso, uma versão online do festival será realizada de 15 a 30 de Junho.

O elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):

Reina Ueda (Kanao Tsuyuri em Kimetsu no Yaiba, Shuka em Darwin’s Game) – como Ayumu Mutō, a protagonista de 14 anos que se dedica à prática de equipes de pista na esperança de participar das Olimpíadas.
Tomo Muranaka (Yūma Kuga do World Trigger) como Gō Mutō, irmão mais novo de Ayumu que se conecta ao mundo através de jogos online
Yuko Sasaki (Kotake Sakura de Chibi Maruko-chan) como Mari Mutō, a mãe da família Mutō e ex-nadadora competitiva que é otimista mesmo em face do desastre
Masaki Terasoma (Ginshiro Toyama do Detective Conan) como Kōichirō Mutō, o pai inteligente e tenaz da família Mutō

Hiroyuki Yoshino como Haruki Koga

Nanako Mori como Nami Miura

Kensho Ono como Kaito

Umeji Sasaki como Kunio Ashida

Japan Sinks

Enredo da Novel:

O novel original de ficção científica Japan Sinks sobre desastres começa quando uma série de desastres naturais atinge o Japão. Mudanças tectônicas maciças causam erupções vulcânicas em remotas ilhas japonesas, provocando terremotos e, eventualmente, provocando mais erupções em vulcões no continente japonês. Por tudo isso, uma equipe de cientistas tenta convencer o governo japonês de que o arquipélago japonês logo afundará no fundo do mar mais cedo do que se esperava.

O novo anime move o cenário do Japão dos anos 1970 para 2020, logo após as Olimpíadas de Tóquio. A história é centrada na família Mutō e nos irmãos Ayumi e Takeshi. Os quatro membros da família Mutō são pegos em um terremoto que atinge Tóquio e tentam escapar da cidade, enquanto um desastre atinge seus calcanhares.

Staff:

Yuasa está dirigindo o anime em seu estúdio Science SARU (Eizouken ni wa Te o Dasu na!, Kimi to Nami ni Noretara), com Pyeon-Gang Ho creditado como diretor da série. Toshio Yoshitaka (Dragon Ball Super) está escrevendo o roteiro. O músico Kensuke Ushio, que colaborou com Yuasa no anime Ping-Pong The Animation e DEVILMAN crybaby, está compondo as músicas. Naoya Wada (diretora do episódio DEVILMAN crybaby) está desenhando os desenhos dos personagens. Ken Hashimoto é o artista da chave de cores. Toshikazu Kuno é o diretor de composição da fotografia. Eriko Kimura é a diretora de som. Kiyoshi Hirose é responsável pela edição.

Outras Informações:

Japan SinksSakyo Komatsu lançou a novel original Japan Sinks em 1973 e inspirou dois filmes em live-action – um que também estreou em 1973 e outro em 2006 pelo co-fundador da Gainax e diretor de Shin Godzilla, Shinji Higuchi . Também inspirou uma série de live-action de 1975, bem como duas adaptações de mangá: a primeira do autor de Golgo 13Takao Saito e uma mangá de 2006-2009 por Tokihiko Ishiki . A novel é considerado um clássico de ficção científica no Japão e em todo o mundo.

JManga e Crunchyroll publicaram a adaptação de mangá de Saito em inglês e o distribuidor de vídeo britânico Tartan Video lançou um DVD legendado do filme em live-action de Higuchi.

Masaaki Yuasa e o Studio Science SARU também estão criando um anime chamado Super Shiro spinoff da franquia Crayon Shin-chan que vai ao ar em Outubro 2019 nas TVs japonesas. Eles também estão adaptando do mangá de Sumito Ōwara, Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!) em um anime de televisão que vai estrear em Janeiro 2020 e produzindo um novo filme musical de anime intitulado Inu-Oh baseado na novel de Hideo Furukawa.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!