Seiho Boys’ High School! Série Live-Action é adiada devido ao Coronavírus

O site oficial para a série de live-action da TV Tokyo, que adapta o mangá de Kaneyoshi Izumi, Seiho Boys’ High School! (Men’s Ko) revelou nesta sexta-feira (12/06) que a série teve sua estreia adiada. O show estava planejado para ir ao ar em Julho no bloco “Dramaholic!” da TV Tokyo, porém a equipe de produção resolveu adiar a propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19. e revelará uma nova data de lançamento futuramente.

Os membros do grupo de idols masculinos de Kansai, Johnny’s Jr., Naniwa Danshi, vão estrelar na série. Da esquerda para a direita na imagem acima, o elenco inclui Kazuya Ōhashi, Kyōhei Takahashi, Ryūsei Ōnishi, Daigo Nishihata, Kento Nagao, Shunsuke Michieda e Jōichirō Fujiwara.

Viz Media publicou o mangá em inglês e descreve a história:

Remota, solitária e cercada pelo oceano. Não estamos falando de Alcatraz, é a escola secundária Seiho Boys!, onde o corpo discente está repleto de pedaços sexualmente frustrados! Como esses jovens conseguem namoradas quando estão presos no meio do nada?

Quando uma garota bonita aparece no campus, toda a escola é levada a um momento frenético. Não é sempre que esses jovens abrigados conseguem uma vida real e respiram o sexo feminino em seu meio. Os garotos querem ajudá-la, mas eles estão perdendo a cabeça?

O mangá shojo foi publicado na revista da ShogakukanBetsucomi entre 2006-2010 e a própria Shogakukan publicou oito volumes compilados para o mangá. A Viz Media lançou todos os oito volumes do mangá em inglês.

A Viz Media também lançou anteriormente todos os seis volumes do mangá anterior de Izumi, Doubt!!

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site da séire Seiho Boys ‘High School! via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!