Game Persona 4 Golden é lançado pela Atlus na Steam

A Atlus anunciou no evento online PC Gaming Show 2020 no sábado (13/06) que lançou o jogo Persona 4 Golden na Steam em todo o mundo. A Digital Deluxe Edition adicionou um artbook digital e nove faixas da trilha sonora com o lançamento.

Confira ao vídeo para o jogo:

Persona 4 Golden é uma versão portada do Playstation Vita, expandida do game original Persona 4. O jogo foi lançado no Japão em Junho de 2012 e a Atlus lançou o jogo na América do Norte no final daquele ano. Esta versão apresenta recursos visuais remasterizados e diálogos sonoros adicionais. O novo conteúdo também inclui um recurso de resgate de masmorra on-line, novas Personas e uma nova sequência de animação de abertura com uma música composta por Shoji Meguro.

O game Persona 4 Golden inspirou uma série de anime TV de 12 episódios intitulada Persona 4 the Golden Animation em 2014. O lançamento da versão home-vídeo do anime no Japão contou com um mini-episódio bônus. A Aniplex USA transmitiu a série no Aniplex Channel, HuluCrunchyroll e Daisuki quando foi ao ar e lançou o anime em home-vídeo em 2015.

O jogo Persona 4 foi lançado originalmente para o PlayStation 2 em 2008. O jogo original inspirou um anime de televisão intitulado Persona 4 The Animation que foi ao ar com 26 episódios em Outubro de 2011. A Sentai Filmworks lançou o anime em home-vídeo na América do Norte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: PC Gaming Show 2020 via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!