Lapis Re:LiGHTs, Novo vídeo apresenta os grupos de idols IV KLORE e Sadistic★Candy

O site oficial para o anime do projeto de mídia mista “Magic x Idol” da Kadokawa e KLab GamesLapis Re: LiGHTs, divulgou neste sábado (13/06) um novo vídeo promocional que destaca os grupos de idols da franquia IV KLORE e Sadistic★Candy.

Confira ao vídeo abaixo:

O vídeo anterior apresentou os grupos de idols supernova e Kono Hana wa Otome.

O anime estreia em 4 de Julho às 22:00h (horário do Japão) na Tokyo MX e BS11.

Visual:

Anteriormente, a conta do Twitter também postou um vídeo de pré-visualização das músicas-tema de abertura e encerramento do anime. As 20 membros do elenco em seis unidades do projeto realizam a abertura “Watashi-tachi no Startrail” (Our Startrail) como o grupo Lapis Re:LiGHTs Stars. Uma das unidades, LiGHTs, executa a música-tema de encerramento “Planetarium”. O single com as duas músicas será lançado no dia 8 de Julho.

O primeiro programa oficial de rádio online do projeto foi lançado em 15 de Maio às 21:00h (Horário do Japão).

O primeiro álbum do projeto, Start the Magic Hour, foi lançado em 5 de Fevereiro de 2020. Além da edição regular apenas em CD, o álbum terá uma primeira prensagem limitada com um DVD e artigos de personagens.

O tema do projeto é “As idols deste mundo podem usar magia”. A franquia concentra cerca de seis grupos de ídolos:

Elenco:

LiGHTs: (da esquerda para a direita) Iori Saeki como Ashley, Ribu Mukai como Ravi, Yukari Anzai como Aiara, Risa Kubota como Rosetta, Mizuki Yamamoto como RinetteLapis Re:LiGHTs

IV KLORE: (da esquerda para a direita) Hazuki Hoshino como Emilia, Yū Sasahara como Salsa, Yōko Nakayama como Garnet, Tomomi Mineuchi como AlphaLapis Re:LiGHTs

Konohana wa Otome: (da esquerda para a direita) Rina Honnizumi como Nadeshiko, Arisa Suzuki como Tsubaki, Yuko Ōno como KaedeLapis Re:LiGHTs

Sugar Pockets: (da esquerda para a direita) Seika Hirose como Chanpe, Yukimi Hayase como Latula, Hikaru Akao como Mary Berry

Sadistic Candy: (da esquerda para a direita) Risae Matsuda como Lucifer, Yuka Amemiya como AngelicaLapis Re:LiGHTs

Supernova(da esquerda para a direita) Yū Itō como Fiona, Yū Sakuragi como Yue, Saeko Oku como MillefeuilleLapis Re:LiGHTs

Staff:

Hiroyuki Hata (Kamichu!, Saikin, Imōto no Yōsu ga Chotto Okashiin Da Ga.) está dirigindo o anime no Yokohama Animation LabKasumi Tsuchida (Nekopara) e Hajime Asano (autor das novels Mayo Chiki!) Eestão supervisionando os roteiros da série. Taro Ikegami (Gamers!) é o designer de personagens e diretor de animação. Satoshi Hono (Maou-Sama Retry!, Aggretsuko) está compondo a música. O “Lapis Re: LiGHTs Stars” apresentará a música tema de abertura “Watashi-tachi no Startrail”.

Outros membros da equipe incluem:

Projeto do suporte: Yoshinori Iwanaga
Design de arte: Takashi Miyano
Diretor de arte: Yōichirō Yamamoto
Design de cores: Yuichi Furuichi
Diretor de CG: Takuji Gojima (Try Slash)
Diretor de Fotografia: Kazuya Iwai (Studio Shamrock)
Edição: Kentarou Tsubone (REAL-T)
Diretor de Som: Ryousuke Naya
Produção Sonora: Studio Mausu

Outras Informações:

O tema do projeto está em seu título Lapis Re:LiGHTs ~Kono Sekai no Idol wa Mahō ga Tsukaeru~ (The idols in this world can use magic).

“Asa no Hajime” está escrevendo o cenário e o U35 está criando os personagens. Yoshitaka Murayama está colaborando no cenário da cosmovisão e Zuji está fornecendo arte conceitual.

O projeto Lapis Re:LiGHTs também inclui uma produção planejada de um anime, um game para smartphones, lançamento de músicas, um mangá na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa e uma novel pela editora MF Bunko J da Kadokawa.

Lapis Re:LiGHTs

O mangá de Lapis Re:LiGHTs começou a ser publicado na revista Monthly Comic Dengeki Daioh em 26 de Outubro. Hiroichi (High School DxD: Asia & Koneko’s Secret Contract!?) está desenhando o mangá e Shingo Nagai é creditado pela composição.

Lapis Re:LiGHTs - manga

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no YouTube da franquia Lapis Re:LiGHTsANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!