Major 2nd: 8º episódio da 2ª Temporada do anime é adiado para 11 de Julho

Major 2ndA conta oficial no twitter para da segunda temporada da adaptação em anime do mangá de beisebol de Takuya Mitsuda, Major 2nd, revelou neste sábado (13/06) que o 8º episódio do anime vai ser transmitido nas TVs japonesas em 11 de Julho. O anime vai fazer uma nova interrupção devido à pandemia de Coronavírus COVID-19.

A equipe do anime revelou em 25 de abril após o quarto episódio que novos episódios seriam adiados, pois a equipe suspendeu a produção do anime devido a pandemia. A NHK Educational retransmiu os quatro primeiros episódios do anime começando em 2 de Maio. O anime foi retomado do 5º episódio em 30 de Maio, mas o comite de produção decidiu interromper a exibição novamente. Os episódios 5, 6 e 7 serão re-exibidos no Japão a partir de 20 de Junho.

O anime estreou em 04 de Abril pela NHK Educational.

Ayumu Watanabe retorna como diretor na OLM, com o escritor Michihiro Tsuchiya encarregado dos roteiros da série. Tsuchiya também está escrevendo os roteiros ao lado dos escritores que retornam Kenichi Yamashita Kenji Konuta, com Akiko Inoue se juntando à equipe de roteiristas. Miki Matsumoto (Angels of Death) é o novo designer de personagens, substituindo Kenichi OhnukiToshiki Kameyama é o diretor de som. Kotaro Nakagawa retorna como compositor da música.

O mangá Major 2nd é uma sequencia do mangá Major e inspirou uma série em anime TV que estreou em Abril 2018 e a Crunchyroll fez a transmissão do anime online para fora do Japão.

Enredo:

Shigeno Daigo é um estudante do ensino fundamental cujo pai, Goro, é um jogador de beisebol profissional. Inspirado por seu pai, que já foi jogador da Major League, Daigo começou a jogar beisebol com o Mifune Dolphins, um time da liga jovem. No entanto, ele não conseguiu cumprir as expectativas de ser filho de um profissional e abandonar o beisebol depois de menos de um ano. Então, na primavera de seu ano da sexta série, a escola de Daigo recebe um estudante transferido que acaba de voltar da América. O aluno transferido é Sato Hikaru, e seu pai é Sato Toshiya, ex-jogador da Major League e amigo íntimo de Goro. O destino desses dois jovens começa a avançar!

Outras Informações:

Mitsuda lançou o mangá na Weekly Shonen Sunday em Março de 2015 como a primeira nova edição da série de mangás em cinco anos. O mangá retornou recentemente de um hiato de cinco meses no início de 2019.

Major 2nd

Mitsuda serializou a série principal Major na Weekly Shonen Sunday de 1994 até 2010. A Shogakukan publicou 78 volumes de mangás compilados. A história começa quando o pai de Goro Honda, um jogador de beisebol profissional, morre em um acidente. Isso lhe dá a motivação para se tornar um jogador de beisebol profissional.

O mangá inspirou sua primeira série de anime de TV em 2004 e a sexta temporada foi lançada em 2010. A obra original também inspirou um filme de anime intitulado Major: Yūjō no Winning Shot em 2008.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do anime Major 2nd via Crunchyroll

– Leia mais assuntos sobre a Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!