Rakudai Kishi no Cavalry: História vai entrar no arco final no 18º volume da novel original

A GA Bunko da SB Creative postou nesta semana uma imagem da capa do 18º volume da série original de light-novels de Riku Misora, Rakudai Kishi no Cavalry (Chivalry of a Failed Knight) que revelou que a série vai entrar seu arco final. A novel foi lançado na sexta-feira.

Riku Misora e da ilustradora Won lançaram a novel em Julho 2013.

Enredo:

Ikki Kurogane é um Blazer, uma pessoa que pode materializar sua alma como uma arma. Ao contrário da maioria dos Blazers, no entanto, sua aptidão para a magia é praticamente inexistente. Marcado como um fracasso sem talento e apelidado de “Pior”, ele passou a vida aprimorando o jogo de espadas para se tornar um Cavaleiro dos Magos, no entanto.

Stella Vermillion é a segunda princesa imperial do Império Vermillion e um poderoso Blazer Rank A. Tendo passado toda a sua vida invicta em batalha como resultado de seu incrível talento natural, ela viaja para o Japão em busca de poderosos oponentes, na esperança de se tornar cada vez mais forte e se tornar uma talentosa Mage-Knight.

Os dois se encontram na Hagun Academy, uma das sete escolas Mage-Knight no Japão, e logo percebem que compartilham o mesmo objetivo: tornar-se um poderoso Mage-Knight conhecido por seu trabalho e habilidade, independentemente do nível de talento. Para atingir esse objetivo, o primeiro passo é se encontrar na final do Seven Stars Battle Festival, um torneio sem barreiras que reúne os mais fortes cavaleiros estudantes de todas as sete escolas do Japão e luta pelo título de Seven Stars King.

Ikki e Stella podem lutar frente a frente com o mais forte dos Blazers e realizar seu sonho de alcançar o pico da cavalaria?

Outras Informações:

Rakudai Kishi no CavalryA série de light-novels Rakudai Kishi no Cavalry inspirou uma série em anime de televisão que estreou em Outubro de 2015 com um total de 12 episódios. A Sentai Filmworks licenciou o anime e é disponibilizado online pelos serviços Hulu e HIDIVE, sendo este também disponibilizando uma versão com dublagem em inglês. A Sentai Filmworks também lançou o anime com versões em Blu-Ray e DVD com versões dubladas em inglês em Junho 2017.

Megumu Soramichi lançou uma adaptação para mangá na revista online da Square Enix, Gangan Online em 2014, que terminou em 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta da GA Bunko no Twitter

– Mais notícias de Light-Novels? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!