Twitter de “Sing ‘Yesterday’ for Me” confirma que o anime vai acabar no 12º episódio

A conta no twitter para a adaptação em anime do mangá de Kei Toume, Yesterday wo Utatte (Sing “Yesterday” for me) anunciou neste sábado (13/06) a confirmação de que a série vai se encerrar com o 12º episódio, que será exibido no próximo sábado, 20 de Junho.

Anteriormente, havia sido anunciado através de uma declaração oficial que “o anime teria doze episódios na TV e 6 episódios adicionais após a transmissão, que foi relatado erroneamente como um total de 18 episódios. No entanto, os seis adicionais se referiram apenas a uma série de vídeos publicados com cerca de 2 minutos de duração através da plataforma AbemaTV.

O mangá de Kei Toume, Yesterday wo Utatte (Sing “Yesterday” for me) estrerou na TV Asahi no novo bloco de programação NUManimation em 04 de Abril às 1h30 da manhã (efetivamente já sendo 05 de Abril no horário do Japão). A série também vai ao ar no serviço Abema TV simultaneamente com a estréia do anime na TV Asahi. O anime estreou então na BS Asahi em 10 de Abril às 23:30.

Crunchyroll transmite o anime online conforme ele é exibido no Japão.

A história de amadurecimento segue um graduado universitário chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar emprego permanente depois da faculdade, uma garota misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako.

O anime é dirigido por Yoshiyuki Fujiwara (GJ-bu, Plastic Memories, NEW GAME!) no estúdio DogaKobo (Plastic Memories, Himouto Umaru-chan, Gabriel Dropout, NEW GAME!), com roteiros de Jun Tanaka (Yurucamp) e desenhos de personagens de Junichirou Taniguchi (Filmes Puella Magi Madoka☆Magica, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Prison School and Tada-kun Never Falls in Love).

DICA: Se você ainda não viu o anime e se interessou, você pode conferir as nossas Primeiras Impressões clicando neste link.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter do anime Sing ‘Yesterday’ for Me via Somos Kudasai

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!