Aniplex revela vídeo promocional para o game ATRI -My Dear Moments-

A Aniplex.exe lançou um vídeo promocional neste domingo (14/06) para o seu game ATRI -My Dear Moments-.

Confira ao vídeo abaixo:

A Aniplex.exe anunciou em 1º de Maio as demos de seus jogos ATRI -My Dear Moments- e Adabana Odd Tales. As demos estão agora disponíveis para download na Steam. Ambos as visual-novels devem ser lançados em 20 de Junho.

Aniplex.exe descreve ATRI -My Dear Moments-:

Ikaruga Natsuki, um garoto que perdeu sua mãe e sua perna em um acidente alguns anos antes, volta desiludido de uma vida dura na cidade grande para encontrar sua antiga casa rural meio engolida pelo mar. Deixado sem uma família, tudo o que ele tem em seu nome é o navio e o submarino que sua avó oceanologista lhe oferece e suas dívidas.

Sua única esperança de restaurar os sonhos para o futuro que ele perdeu é aproveitar a oportunidade que lhe foi apresentada pela suspeita cobradora de dívidas Catherine. Eles zarparam para vasculhar as ruínas afundadas do laboratório de sua avó, a fim de encontrar um boato de que um tesouro diz que ela saiu de lá.
Mas o que eles acham não são riquezas ou jóias: é uma garota estranha adormecida em um caixão no fundo do mar. Atri.

Atri é um robô, mas sua aparência e sua riqueza de emoções levariam alguém a pensar que ela é um ser humano vivo e que respira. Em gratidão por ter sido resgatada, ela faz uma declaração para Natsuki. “Quero cumprir a ordem final do meu mestre. Até que eu consiga, serei sua perna!

Em uma pequena cidade sendo lentamente envolvida pelo oceano, um verão inesquecível está prestes a começar para esse garoto e essa misteriosa garota-robô…

A Aniplex anunciou em 26 de dezembro que está lançando uma marca de “novo jogo” chamada Aniplex .exe. O primeiro trabalho da marca é o jogo para todas as idades ATRI: Meus Queridos Momentos , que a empresa planeja lançar para Windows em inglês, japonês, chinês simplificado e chinês tradicional. O jogo contará com um cenário e planejamento de Asuta Konno ( Frontwing ). Frontwing e Makura estão desenvolvendo o jogo. Yusano é o designer de personagens original e Fuminori Matsumoto está compondo a música. Hikaru Akao estrela o jogo como Atri.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no YouTube da Aniplex.exe

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!