Gibiate: Anime tem data de estréia confirmada e mais nomes para o elenco

O site oficial para a série de anime de Yoshitaka AmanoGibiate revelou nesta segunda-feira (15/06) mais quatro nomes para o elenco e também a data de estréia no Japão.

Os novos membros para o elenco incluem:

Ryohei Kimura como Katsunori Hamuro

Kōji Ishii como Renjiro Hatonami

Hozumi Goda como Guren Soshigaya

Fukushi Ochiai como Hidenori Sakuma

O anime Gibiate vai estrear em 8 de Julho às 22:00h (horário do Japão) pela Tokyo MX. O show também vai ao ar no AT-X e BS-Fuji. Haverá transmissão do anime online no Japão em 24 serviços de streaming, incluindo Hulu e Amazon.

O anime estava programado para sediar sua estreia mundial na Anime Expo este ano, antes da convenção cancelar o evento deste ano.

O Gibiate Project descreve a história de “ação de sobrevivência final” do anime:

O ano é 2030 no Japão. Um surto de vírus cobriu a terra. Uma vez infectados, os pacientes se tornam monstros e mudam de forma dependendo da idade, sexo e nacionalidade. O vírus é chamado de “Gibier” (jogo selvagem para muitas variedades). Uma era Edo viajando no tempo Samurai e Shinobi aparecem nas ruínas pós-apocalípticas. Ajudar um médico que dedicou sua carreira a pesquisar a cura para “Gibier”, hordas de Gibier atrás deles, foras-da-lei que atacam os viajantes por comida – em todos os lugares que você vira, o perigo está sobre eles!

Elenco:

Tetsuya Kakihara como Sensui Kanzaki: Um samurai que viajou desde o início do período Edo. Conhecido como ‘Senningiri’ (assassino de mil homens), ele matou vários inimigos durante o período Sengoku com suas espadas gêmeas de katana japonesa e espada ocidental. No entanto, ele se faz um mandamento contra matar agora.

Yukiyo Fujii como Kathleen Funada: assistente do Dr. Yoshinaga. Uma garota mestiça otimista, que não é boa em brigar. Mas ela consegue salvar Sensui e Kenroku quando eles acabam de chegar ao mundo moderno.Gibiate

Hiroki Touchi como Kenroku Sanada: Um ninja que viajou desde o início do período Edo com Sensui. Sangue relativo à Família Sanada, o Sengoku-daimyo do Domínio Shinano. Ele é alegre e enérgico, lutando contra Gibias com suas bombas.Gibiate

O dublador Shūichi Ikeda como Dr. Yoshinaga

Ex-atriz de palco Takarazuka / dubladora Hiroki Nanami como Hatonami Ayame

Ator de televisão / filme Hiromi Sakimoto como Mikimoto Isao

Atriz / artista Emi Ito como Funada Yurika

Staff:

Amano é creditado como o designer de personagens original do próximo anime, enquanto Naoki Serizawa (Mangá Resident Evil, Saru Lock) está projetando os monstros. Yuzo Koshiro (Ys, Act Raisor) é creditado como “Criador de Som” e os Yoshida Brothers são os artistas musicais. Ryō Aoki (Girl Friend Beta, BONJOUR Sweet Love Patisserie, Endride) é creditada com o planejamento do projeto e a história original e o ator Hiromi Sakimoto é creditado como um artista.

A animação está por conta do Studio l-a-unch.

Os músicos ShamisenThe Yoshida Brothers e Sugizo (Guitarrista do X Japan e Luna Sea) tocam a música tema de abertura “Gibiate”. O novo álbum de dois discos dos Yoshida Brothers, THE YOSHIDA BROTHERS, foi lançado em Janeiro e inclui a música “Gibiate”.

Sugizo e Maki Ohguro apresentarão a música-tema de encerramento “Endless ~Across the Time~”.

Outras Informações:

Gibiate Project, um grupo global de desenvolvimento de IP que inclui Amano ( jogos Final Fantasy), está desenvolvendo a série.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Gibiate – Link 1, Link 2PR Times via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!