Hortensia Saga: Anime TV tem 1º vídeo promocional, mês de estréia e detalhes revelados

O site oficial para a adaptação em anime TV do game RPG da Sega para smartphones Hortensia Sagadivulgou nesta segunda-feira (15/06) o primeiro vídeo promocional, que revela a estréia do anime em Janeiro, na Temporada de Inverno 2021.

As estrelas do anime:

Yoshimasa Hosoya como Alfred Ober
Yui Horie como Mariyus Casteledo
Kenjiro Tsuda como Maurice Baudelaire
Reina Ueda como Nonnoria Folley
Aya Uchida como Kuu Morimol
Yuichiro Umehara como Deflott Danowa

O vídeo também revela mais menbros da equipe de produção. Yasuto Nishikata (Killing Bites, Nanatsu no Taizai the Movie: Prisoners of the Sky) está dirigindo o anime no estúdio LIDEN FILMSRintarou Ikeda (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods, Magical Sempai) está supervisionando os roteiros da série, Takayuki Onoda (diretor de animação de Granblue Fantasy the Animation, Nanatsu no Taizai) é o designer de personagens e ZENTA está compondo as músicas.

A banda de rock MY FIRST STORY (Arpeggioo of Blue Steel – Ars Nova, Golden Kamuy) vai tocar a música-tema.

Sega lançou o jogo para dispositivos iOS e Android em 22 de Abril de 2015. O jogador assume o papel de um jovem senhor feudal que aprende a verdade oculta do Reino de Hortensia através de batalhas e encontros.

O jogo free-to-play (com taxas para determinados itens do jogo) permite que os jogadores coloquem até cinco personagens em um grupo que compreende diferentes classes com diferentes habilidades em batalha. O combate consiste nos personagens de cada parte em uma grade de 3×3. Cada classe é capaz de atacar e influenciar uma seção específica diferente da grade.

O jogo já inspirou um vídeo animado da da própria Liden Films e o vídeo anterior também apresentava uma música de MY FIRST STORY:

A Liden Films também produziu os filmes de abertura para a Parte 3 do jogo, bem como para a Hortensia Saga Zero.

A revista da KadokawaMonthly Comic Alive lançou uma serialização do game em mangá em 27 de Março. Pon Jea e Seiji estão desenhando o mangá.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Famitsu.com, Twitter e Site do anime Hortensia Saga via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!