One Piece: Exibições inéditas do anime no Japão retornam em 28 de Junho

Em uma informação divulgada nesta segunda-feira (15/06), foi revelado que o anime One Piece vai retornar com o episódio 930 em 28 de Junho nas TVs japonesas. O episódio estava programado para ir ao ar em 26 de Abril, mas foi adiado devido à disseminação da nova doença de Coronavírus COVID-19.

O anime One Piece entrou no arco Wano em Julho 2019. A FunimationCrunchyroll e Hulu transmitem o anime online conforme ele é lançado nas TVs japonesas.

Enredo:

A história se concentra em Monkey D. Luffy, um jovem pirata que se aventura no Oceano Azul Oriental para encontrar o “One Piece”, o tesouro escondido mais importante para os piratas, porque quem o encontrar será proclamado como o rei da Piratas.

Luffy criará seu próprio grupo conhecido como Piratas do Chapéu de Palha e recrutará novos membros, encontrando inimigos, organizações criminosas, revolucionários e o próprio governo mundial.

Eiichiro Oda começou a serializar o mangá no Weekly Shonen Jump em 1997. A Shueisha publicou o 95º volume do mangá no Japão em 28 de Dezembro. A Viz Media lançou o 92º volume em inglês em 2 de Novembro. O mangá estabeleceu um recorde mundial em junho de 2015 por ter 320.866.000 cópias impressas em todo o mundo a partir de Dezembro de 2014. O recorde mundial é de “O maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor”.

Recentemente, Oda revelou em uma entrevista que planeja terminar One Piece em 5 anos.

A série de animes estreou em 20 de Outubro de 1999 e já ganhou vários OVAs, Games, e Filmes. A Crunchyroll disponibiliza os episódios online de One Piece com legendas em Português do Brasil.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: SpyTrue via Somos Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!