Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!: Anime vai ganhar 4ª Temporada em Outubro 2020

O site oficial para o anime TV Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! (There’s No Cure for My Brother Being Around Me!), anunciou nesta quarta-feira (17/06) que uma 4ª Temporada vai estrear no serviço de animes chinês, Tencent Vídeo em Agosto e, que vai ser lançada na Tokyo MX no Japão em Outubro, na Temporada de Outono 2020. A nova temporada também será transmitida em várias plataformas de anime online no Japão em Outubro.

Rarecho (Aggretsuko) retorna para dirigir o anime nos estúdios Imagineer e Fanworks e também irá escrever os roteiros. Um estúdio de Xangai é listado como o terceiro estúdio de animação em vez do Planet Cartoon da terceira temporada. O elenco das temporadas anteriores está retornando.

O anime é baseado em uma história em quadrinhos na web chinesa de Yu Lei.

O site também publicou quatro screenshots da nova temporada:

A história dos quadrinhos originais é centrada em uma garota violenta que atinge seu irmão mais velho idiota. A história também se concentra no amor, amor e comida entre irmãos. O mangá da web foi lido mais de 500 milhões de vezes online na China.

A primeira temporada estreou na China em Março de 2017 e foi ao ar no Tokyo MX1 no Japão em Abril de 2017. A segunda temporada estreou no Tokyo MX1 em Julho de 2018 e também foi transmitida na China. A terceira temporada foi transmitida na China em Agosto de 2019 e estreou no Tokyo MX1 em 7 de Outubro de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! site do animeComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!