Omoi, Omoware, Furi, Furare: Filme Live-Action revela belo trailer com a canção-tema

A TOHO divulgou nesta quarta-feira (17/06) um trailer para a adaptação em filme live-action do mangá de Io SakisakaOmoi, Omoware, Furi, Furare‘. O trailer revela e visualiza a música-tema do filme “115-man Kilo no Film” (1.15 Million Kilometres of Film) por Official HiGE DANdism, lançada originalmente em 2018.

Confira ao trailer abaixo:

O filme live-action vai estrear nos cinemas do Japão em 14 de Agosto 2020. e é estrelado por Minami Hamabe como Akari Yamamoto (centro esquerdo no visual abaixo)Takumi Kitamura como Rio Yamamoto (à direita)Riko Fukumoto como Yuna Ichihara (centro à direita) e Eiji Akaso como Kazuomi Inui (mais à esquerda)Takahiro Miki está dirigindo o filme e, Miki e Yōko Yonaiyama estão escrevendo o roteiro.

O mangá também está inspirando uma adaptação de filme anime. O filme estava programado para estrear em 29 de Maio, mas a TOHO e o comitê de produção do filme decidiram adiar a estréia do filme no Japão devido à disseminação da nova doença de Coronavírus COVID-19. A equipe de produção ainda não revelou uma nova data de estréia para o filme anime.

Omoi, Omoware, Furi, Furare

Enredo:

A história se concentra em duas garotas cujas posturas sobre o amor são opostos polares. Yuna quer um amor que seja como um sonho. Akari acha que ela pode se tornar melhor no amor e é muito realista em sua abordagem. As histórias das duas heroínas se desdobram ao lado de dois personagens principais masculinos. Kazuomi não entende o amor. Ele pergunta: “O que é isso, algo saboroso?” Por outro lado, o Rio não rejeitará ninguém que aparecer em seu caminho, desde que essa pessoa seja fofa.

Omoi, Omoware, Furi, Furare

Outras Informações:

Io Sakisaka lançou o mangá Omoi, Omoware, Furi, Furare em junho de 2015. A Shueisha publicou o 11º volume em 25 de Fevereiro.

Omoi, Omoware, Furi, Furare

Io Sakisaka serializou seu “romance tradicional de escola” Strobe Edge na revista Bessatsu Margaret de 2007 a 2009. A Viz Media publicou a série de 10 volumes em inglês. O mangá inspirou um filme live-action que estreou no Japão em Março de 2015. O mangá Ao Haru Ride (Blue Spring Ride) de 13 volumes de Sakisaka inspirou uma série de anime de televisão, um OAD e um filme live-action em 2014. O Crunchyroll transmitiu o anime da televisão e a Sentai Filmworks o lançou em home-vídeo. A Viz Media está lançando o mangá em inglês e no Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da TOHO no Youtube, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!