Arad Senki / Dungeon Fighter Online: Novo anime estréia em Julho e tem vídeo e detalhes

A LIDEN FILMS divulgou nesta sexta-feira (19/06) um vídeo promocional para a nova adaptação em anime do game Arad Senki (Dungeon Fighter Online). O vídeo revela o elenco do japonês da série e a data de estréia em 03 de Julho na TV Tokyo no Japão (A Tencent lançou o anime online na China desde 23 de Abril). O anime agora é intitulado como Arad: Gyakuten no Gear (Arad: Reversal of Fate).

Confira ao vídeo abaixo:

Visual anime:

Elenco:

Yuki Ono como Wang Tiancai
Kouki Uchiyama como Lucas Yi
Yumiri Hanamori como Miria
Takayuki Kondou como Miran
Yui Ishikawa como Iris
Rie Takahashi como Meimei
Ryōta Suzuki como Eight
Shū Uchida como Xiaofang

Staff:

Noriyuki Abe (Bleach, Yū Yū Hakusho, The Heroic Legend of Arslan) dirige o anime na LIDEN FILMSMayori Sekijima (Zegapain, trilogia de filmes Initial D, Saber Marionette J) é responsável pela composição da série e também escreve o roteiro ao lado de Aoi AkashiroKōsuke Yokota é o produtor de animação. Satoshi Kimura (Terraformars, Hanebado!) é o designer de personagens, enquanto Raita Sunaga (Kokkoku) é o designer de criaturas. Tomohide Kikunaga é o designer de armas. Kenji Ito está compondo a música. Yōhei Kisara é o produtor musical. Stray Cats é creditado pela produção musical. Tetsuro Satomi é o produtor.

O anime, anunciado como “Temporada 2”, foi originalmente previsto para 2019. A empresa chinesa Tencent, a empresa de Taiwan Friendly Land e a LIDEN FILMS anunciaram o anime em um evento em Xangai em Junho de 2018 para comemorar o 10º aniversário do lançamento chinês do jogo.

O Studio GonzoGK Entertainment produziram a série de anime de televisão Slap Up Party: Arad Senki, baseada no jogo em 2009. O programa foi ao ar com 26 episódios.

A Neople, uma subsidiária da empresa de desenvolvimento de jogos Nexon da Coréia do Sul, lançou o jogo para PC multiplayer Dungeon & Fighter na Coréia do Sul em 2005. O jogo foi lançado no Japão sob o título Arad Senki em 2006. O jogo foi lançado na América do Norte sob o título Dungeon Fighter Online em 2010 e terminou o serviço em 2013. Uma versão global do jogo com textos em inglês lançada posteriormente em 2015.

Game Arad Senki – 2006 e anime Arad Senki – 2009

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!