Bungo Stray Dogs Wan! Mangá spinoff de comédia vai ganhar Anime TV

A Kadokawa anunciou nesta sexta-feira (19/06) que o mangá de KanainekoBungo Stray Dogs Wan! (Bungō Stray Dogs Ruff!), um mangá spinoff da franquia Bungo Stray Dogs está inspirando um anime de TV. Kanaineko desenhou a ilustração abaixo para comemorar o anúncio do anime. A segunda coleção de desenhos de animação do anime principal Bungō Stray Dogs estará à venda e cobrirá os episódios de 13 a 16. O designer de personagens do anime e o diretor de animação principal Nobuhiro Arai está desenhando a ilustração da capa do novo livro.

O mangá comédia spinoff baseado no mangá de Kafka Asagiri e Sango HarukawaBungo Stray Dogs mostra os personagens do mangá na forma SD em cenas cômicas.

Kanaineko lançou o mangá no site da Kadokawa, Young Ace Up! em Dezembro de 2015. A Kadokawa publicou o sexto volume compilado do mangá em Dezembro passado.

O anime ainda não tem previsão de lançamento.

Enredo:

No mangá original, Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Em um momento que está de pé na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que havia cometido tentativa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Eles estão rastreando um tigre que apareceu na área recentemente, no período em que Atsushi estava na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, fica claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais de Dazai e do resto dos detetives!

Outras Informações:

O escritor Kafka Asagiri e o desenhista Sango Harukawa começaram o mangá Bungou Stray Dogs na revista Young Ace, da editora Kadokawa, em 2012. A Kadokawa lançou o 13º volume do mangá em 04 de Agosto. A dupla de escritores e desenhistas também são responsáveis pelas novels de Bungou Stray Dogs. A Kadokawa publicou a terceira novel em Maio.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

O mangá ganhou três temporadas em anime TV. A 3ª e mais recente estreou em Abril 2019 nas TVs japonesas. A obra também inspirou um OVA que acompanhou o 13º volume compilado do mangá em Agosto de 2017.

O mangá também é inspirado em um jogo de smartphone intitulado Bungo Stray Dogs Mayoi Inu Kaikitan, lançado no ano passado. O jogo receberá um lançamento em inglês com o título Bungo Stray Dogs: Tales of the Lost.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!