Tejina Senpai / Magical Sempai: Mangá vai terminar no 8º volume

O criador do mangá AZU anunciou em sua conta no Twitter na quinta-feira (18/06) que seu mangá Tejina Senpai (Magical Sempai) terminará com seu oitavo volume compilado. AZU garantiu aos leitores que o mangá não está terminando porque foi cancelado e acrescentou que o final não será um “final emocional”, mas continuará sendo cômico como antes. AZU também anunciou que o sétimo volume do mangá será lançado em 6 de Julho.

AZU lançou o mangá Tejina Senpai na Young Magazine em Fevereiro de 2016 e a Kodansha publicou o 6º volume no Japão em 6 de Setembro 2019.

Enredo:

Kodansha Comics está publicando o mangá digitalmente e descreve a história:

“Eu a encontrei… uma senpai bonitinha, mas ‘esquisita’ !” Com amor à magia mas com medo de palco, essa senpai vem com uma taxa de falha de 100% – mas você não pode tirar os olhos dela! O mangá mágico que causou um alvoroço por todo o Japão está finalmente aqui! Aqui é para passatempos não atléticos!

Outras Informações:

O mangá ganhou uma adaptação para anime TV em Julho 2019, com 12 episódios de 12 minutos de duração com produção do estúdio LIDEN FILMS. A Crunchyroll transmitiu o anime conforme foi ao ar para fora do Japão e também disponibiliza uma versão com dublagem em inglês.

O mangá também inspirou um mangá spinoff ilustrado por Shotan intitulado Isekai Senpai ーTejina Senpai wa Kono Sekai de mo Ponkotsu na Yō Desuー (Fantasy World Sempai: Looks Like Tejina Sempai Is a Failure in This World, Too) lançado em Novembro 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta de AZU no Twitter – Link 1, Link 2 via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!