The Titan’s Bride: Anime BL tem novo vídeo promocional narrado pelo elenco principal

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá yaoi de ITKZKyojinzoku no Hanayome (The Titan’s Bride) divulgou nesta sexta-feira (19/06) um novo vídeo promocional que apresenta as narrações dos membros principais do elenco Yuuki Ono e Kento Ito.

Confira ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/KiZ6-WATiEE

O anime estreará na Tokyo MX no domingo, 5 de Julho às 25:00h (efetivamente, segunda-feira, 6 de julho às 01:00h pelo horário do Japão) como o mais recente título de anime da ComicFesta. Além da edição regular de transmissão dos curtas de anime, uma “edição premium” completa com cenas explícitas será transmitida no site da ComicFesta Anime. Além disso, a Tokyo MX transmitirá um especial no dia 28 de Junho às 25:00h.

The Titan's Bride

Enredo:

A história do mangá The Titan’s Bride (Kyojinzoku no Hanayome) começa quando Kōichi, um jogador alto do time de basquete do ensino médio, é levado para outro mundo enquanto se masturba. Lá, ele chega em um reino de gigantes e é convidado pelo primeiro príncipe do reino a ser sua noiva e ter seu filho.

Como anunciado anteriormente, Yuuki Ono e Kento Itō dublam os personagens Caius Lao Bistail e Kōichi Mizuki, respectivamente, tanto no anime quanto no Drama CD separado que foi lançado com o primeiro volume compilado do mangá em 18 de Março.

The Titan's BrideThe Titan's Bride

Noriko Fujimoto se junta ao elenco como Medina Nall Rosas, a ex-noiva de Caius.

The Titan's Bride

Staff:

Rei Ishikura (Overflow) está dirigindo o anime no Studio Houkiboshi (Overflow, Yubisaki kara no Honki no Netsujō: Osananajimi wa Shōbōshi) e Eeyo Kurosaki (Overflow) está escrevendo os roteiros. Shinichi Yoshikawa está atuando como designer de personagens e diretor de animação.

Junpei Washimi é o artista-chave da cor e Ue-gaki é responsável pelo design da arte. Taichi Maezuka está dirigindo a arte e Masato Makino é o diretor de fotografia da composição com a edição de Natsuki YasudaAyako Misawa está dirigindo o som no estúdio Black Flag.

Outras Informações:Kyojinzoku no Hanayome

A ITKZ publica o mangá digitalmente Kyojinzoku no Hanayome sob o selo Screamo de Suieseisha. A editora digital Coolmic publica o mangá em inglês.

A ComicFesta Anime está executando uma campanha na qual assinantes selecionados aleatoriamente receberão um cartão de residente no reino da história e seu nome na listagem nos créditos finais do anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta de Twitter de The Titan’s BrideOta-Suke via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!