Enboku: Mangá vai ter um novo Filme Live-Action e tem vídeo divulgado [NSFW]

O site oficial para Enboku, o novo filme live-action baseado no mangá de Hideo Yamamoto e Tetsuya Koshiba, Enjokousai Bokumetsu Undou (Campaign to Eradicate Schoolgirl Prostitution), divulgou na quinta-feira (18/06) um vídeo anunciando o projeto.

Confira ao vídeo abaixo (NOTA: O vídeo está sinalizado como Not Secure for Work, contendo cenas de nudez, contextos sexuais e violencia. É por sua conta em risco assisti-lo):

O filme será exibido por duas semanas no Cinem@rt Shinjuku a partir de 3 de Julho. O filme estava programado para começar a ser exibido em 24 de Abril, mas sua estréia foi adiada devido à propagação da nova doença de Coronavírus COVID-19.

Kuke Suzuki está dirigindo o filme. Yukihiko Yamaguchi é o planejador e produtor do filme. Shoichiro Masumoto está escrevendo o roteiro, Haruo Umekawa está atuando como produtor e Kōjiji End está compondo a música. Ena Fujita está tocando a música-tema do filme “End Roll”.

Yuni Akino estrela como Aimi Kudo, uma garota do ensino médio que se envolve em prostituição de alunas para economizar dinheiro para seu sonho. Itsuji Itao interpreta Kumagiri, um policial que perdeu sua filha e esposa devido à prostituição escolar. O filme também escalou Hiroshi Yamamoto , Kentaro Sakai, Yosuke Tanaka, Mika Nonomiya, Taro Suwa e Mana Yoshimuta.

Yamamoto (Ichi, the Killer) e Koshiba (Remote) lançaram o mangá Enjokousai Bokumetsu Undou em 1997 e terminou em 1998. O mangá recebeu um único volume compilado em Dezembro de 1998. O mangá inspirou três filmes live-actions anteriores em 2001, 2004 e 2009. Suzuki também dirigiu os três filmes.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do filme live-action Enboku via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!