Mangá que adapta o game Shin Sakura Taisen termina em 25 de Junho

A 29ª edição deste ano da revista Weekly Young Jump da Shueisha revelou nesta quinta-feira (18/06) que a adaptação em mangá por Koyori Noguchi, do novo game da SEGA, Shin Sakura Taisen (Project Sakura Wars em inglês) termina em 25 de Junho na sua próxima edição.

A Sega descreve o jogo:

O palco está montado em uma versão steampunk do Imperial Tokyo dos anos 40. Há pouco tempo, um evento cataclísmico destruiu a Revista Imperial de Combate de Tóquio, a força de defesa global da capital estacionada no Teatro Imperial. Agora sede da Divisão de Flores, um esquadrão novato inepto que também se esforça para dar esperança aos cidadãos com seus talentos teatrais, o teatro passou por dificuldades e corre o risco de ser fechado. Cabe a Seijuro Kamiyama como capitão da nova revista de Tóquio liderar seu esquadrão e restaurar a Revista Imperial de Combate e o teatro de volta à sua antiga glória! 

Com a ajuda dos cinco artistas coloridas da revista, ele deve enfrentar o desafio de competir nos Jogos Mundiais de Revistas de Combate, protegendo os habitantes de Tóquio e recolocando o teatro nos trilhos.

Shin Sakura TaisenNoguchi lançou o mangá na Weekly Young Jump em Setembro 2019. A Shueisha publicou o segundo volume compilado do mangá em 17 de Abril.

O jogo de PlayStation 4 foi lançado com o título Shin Sakura Taisen (New Sakura Wars) no Japão em 12 de Dezembro e lançado no ocidente em 28 de Abril.

O game recebeu uma adaptação para anime TV do jogo estreou em 3 de Abril.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!