TsukiPro the Animation: 2ª Temporada anunciada para 2021

O site oficial para o anime TV TsukiPro the Animation revelou nesta sexta-feira (19/06) que a segunda temporada intitulada TsukiPro the Animation 2 vai estrear no decorrer de 2021, mas ainda sem uma data certa.

Quatro CDs com a música “Dear Dreamer”, cantada pelos quatro grupos da história no episódio final da primeira série de anime, serão lançados simultaneamente no dia 28 de Agosto. Uma parte dos lucros dos lançamentos do CD irá para a Sociedade da Cruz Vermelha Japonesa. esforços contra a nova doença do Coronavírus COVID-19. A primeira série de anime também começará a ser transmitida novamente no Japão pela Tokyo MX e outras emissoras em 1º de Julho.

A primeira temporada estreou em 4 de Outubro de 2017, e a Crunchyroll transmitiu a série enquanto foi ao ar no Japão e descreve a história:

SSOARA, Growth, SolidS e QUELL são quatro grupos que pertencem à Tsukino Entertainment Production (também conhecida como TSUKIPRO). Este anime slice-of-life sobre música mostra a música desses grupos se derramando de um jeito só seu, e o drama que envolve as vidas deles.

Venha abrir este baú do tesouro cheio de música!

Keitaro Motonaga (diretor de Digimon Adventure tri, diretor de Date A Live) atuou como diretor-chefe do primeiro anime e Juria Matsumura (diretor de unidade de Digimon Adventure tri) dirigiu o anime no Studio PRA (Bikini Warriors)Reiko Yoshida (Yowamushi Pedal, K-ON!) supervisionou os roteiros da série e Mariko Oka (Hatsukoi Monster, Hetalia The World Twinkle) adaptou os desenhos dos personagens para animação. AZ Creative produziu o anime.

Fujiwara (MOVIC) é creditada com a história original da franquia, bem como os conceitos originais da história com Ryōko Seki. Os designers de personagens originais são Yū Satsuki (SQ Series ou SolidS e Quell)Tohiro Shijima (Alive Series ou Soara and Growth)Akira Takizawa e Takeshi Hama contribuíram na música.

SolidS apresentou a música tema “Burny!!!” no primeiro anime, Soara tocou “Aliel”, Quell tocou “Because you are” e Growth tocou “Mahō no Kizuna” (Magic Bond).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!