Yamishibai: Japanese Ghost Stories, Anime vai ganhar spinoff Ninja Collection em Julho

O anime TV de histórias de horror Yami Shibai: Japanese Ghost Stories está recebendo um spinoff intitulado Ninja Collection que vai estrear na TV Tokyo em Julho. O serviço de assitatura da emissora vai exibir o anime uma semana antes dele estrear na TV.

A série original de anime curto Yamishibai: Japanese Ghost Stories apresentava histórias de horror de seis minutos baseadas em lendas urbanas em um cenário moderno. Os curtas inspiram-se nas produções ilustradas de teatro de papel da era Shōwa.

O novo anime Ninja Collection manterá a lenda urbana e os elementos de terror, mas se concentrará no grupo ninja de Tōkeshū, em Tóquio, a cidade onde sonhos e desejos agitam como redemoinhos em um rio. Com técnicas antigas transmitidas através de gerações, os ninjas pretendem acabar com a “escuridão” que envolve as pessoas na atual era Reiwa.

O anime é protagonizado por atores “peças de teatro 2.5D” como Yūki Kimisawa, Taiga Fukazawa, Kazuki Soejima e Ryōshirō Tsuji. O elenco também apresenta o VTuber Taku Nanase, os futuros atores Kō Ikeda w Shion Suzuki, o membro do grupo de idols Niji no Conquistador, Akari Nakamur, a idol Monika Mita, a cantora e atriz Ayaka Ōta, a cantora e atriz Moemi, veterana atriz de voz Sachiko Nakagomeponzu , Masaki Sawai, e outros.

Akira Funada está dirigindo o novo projeto nos estúdios ILCA, TIADRAWIZ (em colaboração com o Aqua) e Hiromu Kumamoto e Mitsuhiro Sasaki retorno como roteiristas com o recém-chegado à franquia Rei TsurugaAkayoroshi desenhou os designs de personagens originais e Tsubo Asano está animando. Norio Yamakawa e Takuya Iwasaki da TV Tokyo estão planejando o projeto e também da TV Tokyo, Satoshi Umetsu está produzindo com Funada.

A banda de rock Backdrop Cinderella apresenta a música-tema de encerramento “Shinobi Ashi de Unzaunza o Odoru” (Dance ‘Unzaunza’ on Your Tippy-toes Like a Ninja, uma referência ao som “unzaunza” exclusivo da banda).

yami shibaiA primeira temporada do anime estreou em 2013 e a quinta e mais recente temporada estreou em Julho de 2019. O Crunchyroll transmitiu todas as cinco temporadas sempre que ia ao ar um novo episódio no Japão. Cada temporada da série tem 13 episódios.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2020 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!