[Boa Notícia] Seiyuu Nobuhiko Okamoto retornas às atividades após cirurgia na garganta bem-sucedida!

Para aqueles que ficaram preocupados ao saber que o seiyuu iria se afastar por um problema de saúde, temos boas notícias. O dublador Nobuhiko Okamoto anunciou em seu blog oficial nesta terça-feira (23/06) que está retornando aos seus trabalhos após entrar em hiato no início do mês devido à um tratamento na garganta que o fez passar por uma cirurgia. Seu médico informou que ele havia se recuperado completamente.

Okamoto se juntará a outros dubladores e KENN e Daisuke Namikawa em seu programa regular Meikoi Radio Roman de Night nesta quarta-feira. Okamoto observou que ele será o único no episódio que gravará remotamente.

Quando entrou em hiato, Okamoto explicou que estava sentindo desconforto na garganta e um exame médico recente descobriu cicatrizes nas cordas vocais. A agência de talentos de Okamoto, Pro-Fit, acrescentou que ele havia continuado o trabalho anteriormente enquanto recebia tratamento para sua garganta, mas um médico determinou que a cirurgia era necessária dessa vez. Okamoto planeja se concentrar na recuperação durante seu intervalo de um mês, tempo qual ele havia relatado anteriormente de que iria ficar em hiato, para garantir que ele possa expressar seus personagens e cantar da melhor maneira possível. O dublador observou que os planos de cirurgia se tornaram de última hora devido à nova pandemia da doença de Coronavírus COVID-19 e pediu desculpas pelo anúncio repentino.

Alguns dos papéis de anime de Okamoto incluem Khun Aguero Agnes em Tower of God, Rin Okumura em Ao No Exorcist, Katsuki Bakugō em Boku no Hero Academia, Accelerator em Toaru Series, Yū Nishinoya em Haikyu!!, Ryō Kurokiba em Food Wars! Shokugeki no Souma e Rui Tatsumi em STARMYU, entret tantos outros. Okamoto também interpretou músicas-tema de animes como Uchi no Ko no tame naraba, ore wa moshikashitara Maō mo Taoseru kamoshirenaiBrothers Conflict e Assassination Classroom.

Nobuhiko Okamoto e a dubladora Asuka Ōgame confirmaram casamento em Março 2020.

Nobuhiko Okamoto

Ficamos felizes com o retorno do dublador Nobuhiko Okamoto à suas atividades e torcemos para que ele possa seguir trabalhando da melhor forma possível.

Fontes: Blog de Nobujiko OkamotoNijimen via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!