Megadimension Neptunia VII: Game chega para o Switch no Ocidente em 28 de Julho

Idea Factory International anunciou nesta quarta-feira (24/06) que vai lançar o game Megadimension Neptunia VII para o Nintendo Switch na América do Norte e Europa em 28 de Julho. A empresa divulgou um novo trailer mostrando a jogabilidade:

O DLC disponibilizado anteriormente para as versões PlayStation 4 e Steam do jogo (exceto Million Arthur, que não está mais disponível para compra em nenhuma plataforma) estará disponível como conteúdo complementar na versão para o Switch.

Idea Factory lançou o jogo Megadimension Neptunia VII para o PS4 no Japão em Abril de 2015 e lançou o jogo no ocidente em Fevereiro de 2016. A Idea Factory lançou o jogo no PC via Steam em Julho de 2016.

Megadimension Neptunia VIIR é o primeiro jogo de VR da franquia Neptune / Neptunia. O game foi lançado para o PS4 no Japão em Agosto de 2017 e na América do Norte e Europa em Maio de 2018. Os jogadores podem jogar o jogo em seus consoles PS4 sem possuir um dispositivo PlayStation VR.

O Megadimension Neptunia VIIR foi lançado para Steam e PC em Outubro de 2018.

O jogo mais recente da franquia Neptunia, Super Neptunia RPG (Yūsha Neptune: Sekai yo Uchū yo Katsumoku se yo! Ultimate RPG Sengen !!), foi lançado no Japão para o PlayStation 4 em dezembro de 2018. A desenvolvedora de videogames de Quebec, Artisan Studios, desenvolveu o jogo e é o primeiro estúdio ocidental a desenvolver um jogo na franquia. A Idea Factory International lançou o jogo no Ocidente em Junho para o PS4 e Nintendo Switch.

Conforme anunciamos aqui no Anime Xis anteriormente, a Compile Heart anunciou no final de Novembro 2019 que está produzindo um novo projeto da franquia Neptunia intitulado VVVtunia, que será lançado no decorrer de 2020 no Japão e no ocidente com o título Neptunia Virtual Stars.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!