fbpx

Notícias

Rifle is Beautiful: Mangá vai terminar em 2 de Julho

| por:

Postado em: #Anúncios #Mangás

O mangá Rifle is Beautiful, sobre clube de tiro esportivo de rifle a laser foi lançado em 2015 e ganhou uma adaptação em anime TV em 2019.

O capítulo 175 do mangá 4-koma de Akki Sarumi, Rifle is Beautiful (em inglês Chidori RSC), divulgou nesta quinta-feira (25/06) que o mangá vai terminar no próximo capítulo em 2 de Julho.

Enredo:

A história do mangá segue Hikari Kokura, uma estudante do ensino médio que está animada para se juntar ao clube de tiro de sua escola. No entanto, quando ela chega lá, ela descobre que o clube foi fechado, então ela deve revivê-lo.

Outras Informações:

O primeiro capítulo do mangá em curso foi lançado no website Tonari no Young Jump em Abril de 2015. A Shueisha publicou o quinto volume compilado em 19 de Setembro 2019.

O mangá Rifle is Beautiful inspirou uma adaptação em anime TV que estreou em Outubro 2020 com 12 episódios. A Sentai Filmworks licenciou o anime online e disponibilizou no site de streaming HIDIVE com o título Chidori RSC.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Tonari no Young JumpYararon! via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

#shueisha #Final #Rifle is Beautiful

[ssba url="https://www.animesxis.com.br/2020/06/25/rifle-is-beautiful-manga-vai-terminar-em-2-de-julho/" title="Rifle is Beautiful: Mangá vai terminar em 2 de Julho"]

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp