The World Ends with You / Subarashiki Kono Sekai: RPG da Square Enix vai ter anime

Foi aberto nesta já sexta-feira (26/06) no Japão um site oficial para anunciar que o game de ação RPG da Square EnixSubarashiki Kono Sekai (The World Ends With You) está inspirando uma adaptação de anime. A Square Enix revelará mais informações sobre esse jogo no evento digital Anime Expo Lite, que será transmitido de 3 a 4 de Julho.

The World Ends with You

A Anime Expo Lite revelou a arte de The World Ends With You em 27 de Maio, originalmente destinada a aparecer na capa do guia do programa de eventos físicos da Anime Expo 2020.

As empresas JupiterSquare Enix desenvolveram o jogo original  The World Ends with You, lançado para o Nintendo DS no Japão em 2007 e no Ocidente em 2008. The World Ends With You -Sololo Remix- jogo para smartphone desenvolvido à mão, lançado manualmente para dispositivos iOS em 2012, seguido por dispositivos Android em 2014. O jogo World Ends With You -Final Remix- foi lançado para o Nintendo Switch no Japão em Setembro de 2018 e lançado no Ocidente em Outubro de 2018.

The World Ends with You

Outras informações referentes ao anime como estúdio, equipes de dublagem e produção, previsão de estréia serão lançadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Famitsu.com, Site do anime via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!