Violet Evergarden: Novo trailer do Filme Anime apresenta canção-tema de TRUE

O site oficial da Kyoto Animation para o filme anime Violet Evergarden: The Movie, divulgou nesta quinta-feira (25/06) um novo trailer que apresenta a canção-tema “WILL”, interpretado por TRUE.

Confira ao vídeo abaixo:

O single “WILL” também teve o seu lançamento remarcado para 22 de Abril a 16 de Setembro.

O filme teve seu lançamento remarcado para 18 de Setembro nos cinemas do Japão. O anúncio supostamente apareceu em um comercial de televisão que foi ao ar depois de um re-exibição do episódio final do anime TV Violet Evergarden nesta quinta-feira.

O site oficial do anime anunciou em 6 de Abril que a Kyoto Animation adiou o lançamento do filme devido a preocupações sobre a nova doença Coronavírus COVID-19.

O filme estava agendado para ser lançado nos cinemas no Japão em 24 de Abril após ser adiado de sua data original que seria em 10 de Janeiro de 2020.

O anime separado da franquia , intitulado Violet Evergarden: Eternity and Auto Memories Doll (Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidō Shuki Ningyō), estreou nos cinemas no Japão em Setembro passado e foi exibido por pelo menos cinco semanas. O filme acabou ganhando um total acumulado de 641.980.500 ienes (cerca de US $ 5,98 milhões). A Funimation vai lançar o filme nos cinemas dos Estados Unidos no decorrer deste ano.

O filme teve a sua estréia mundial realizada como planejado durante do evento AnimagiC em Mannhein, Alemanha nos dias 03 e 04 de Agosto. Os organizadores do AnimagiC disseram que ax exibições foram feitas “a pedido expressivo do estúdio”.

Outras Informações:

O anime Violet Evergarden adapta a série de light-novels de Kana Akatsuki e Akiko Takase.

A série de anime estreou na televisão no Japão em Janeiro de 2018 e foi lançada na Netflix ao mesmo tempo em alguns territórios, incluindo Japão, Canadá, Reino Unido e Filipinas. O anime lançado na Netflix nos Estados Unidos em Abril de 2018. Um episódio extra do anime foi originalmente lançado com o quarto disco Blu-ray / DVD da série de televisão em 4 de Julho 2018 e em seguida, estreou na Netflix em todo o mundo em 4 de Outubro 2018. A Netflix transmitiu o anime dublado em português para o Brasil.

A autora Kana Akatsuki e a ilustradora da novel original Violet EvergardenAkiko Takase, ganharam o 5th Kyoto Animation Award na categoria novel em 2014. A vitória marcou a primeira vez que qualquer trabalho ganhou um grande prêmio em qualquer uma das três categorias do concurso (novel, cenário e mangá)KA Esuma Bunko publicou os dois volumes da novel no Japão em Dezembro de 2015 e Dezembro de 2016.

Violet Evergarden

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Violet Evergarden via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!