Kumo desu ga, Nani ka? Estréia do anime adiada para Janeiro 2021 e vai ter 2 cours

A conta oficial no twitter e o site oficial da adaptação em anime TV da série de novels do autor Okina Baba e do ilustrador Tsukasa Kiryu, Kumo desu ga, Nani ka? (So I’m a Spider, So What?) revelaram nesta sexta-feira (26/06) um novo visual, informações e a nova previsão de estréia.

Novo visual revelado:

O anime estava previsto para estrear ainda este ano, mas foi adiado para Janeiro, na Temporada de Inverno 2021. Segundo o anúncio feito no site, o motivo disso é que a nova doença por Coronavírus COVID-19 afetou bastante o cronograma de produção do anime. A série vai ao ar com duração de 6 meses, sendo divididas por 2 cours.

Por enquanto, o único nome revelado para o elenco é de Aoi Yuki.

Enredo:

As novels se passam em um mundo onde o herói e o rei demônio estão presos em uma disputa contínua. Sua grande magia cruza em outro mundo e acaba explodindo em uma sala de aula, matando os alunos dentro. Os estudantes são então reencarnados em um mundo de fantasia. A protagonista, que tem a posição mais baixa da classe, é reencarnada como uma aranha monstruosa. Mas ela aceita esse destino e adapta-se rapidamente à sua nova vida e situação. A história segue a protagonista enquanto ela sobrevive neste novo mundo.

Outras Informações:

Baba lançou a série de novels no site do “Shōsetsuka ni Naro” em Maio de 2015. A Kadokawa publicou o 12 volume da novels impressa em 10 de Janeiro. As novels foram classificadas em 3º lugar em 2017 e em 2º lugar na edição para 2018 do guia da TakarajimashaKono Light-Novel ga Sugoi! (Its Light-Novel is Amazing!).

A adaptação do mangá de Kakashi é executada no site de mangás gratuito Young Ace Up da Kadokawa.

Yen Press está lançando os romances e o mangá em inglês.

Por enquanto isso é tudo, informações como equipes de produção e dublagem serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter de Meishodo UenoSite do Anime, MoCa News, ANN

– Leia mais sobre Animes da Temporada de Inverno 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!