One-Punch Man: Road to Hero 2.0, Game de smartphones vai ser lançado em 30 de Junho

Prepare o seu smartphone, pois a Oasis Games Ltd. anunciou nesta quinta-feira (25/06) que vai lançar o game One-Punch Man: Road to Hero 2.0 para iOS e Android no dia 30 de Junho.

Os jogadores do jogo original de smartphone One-Punch Man: Road to Hero poderão receber uma recompensa no game atualizado para avançar seu progresso.

O novo jogo permite aos jogadores coletar e treinar personagens da série de anime One-Punch Man. Ele expande a experiência do jogo original One-Punch Man : Road to Hero. Os jogadores podem escolher entre um modo de História centrado em Saitama e um modo de Cidade que oferece desafios contínuos.

A Oasis Games Ltd. lançou o jogo original de smartphones no Ocidente, em Agosto de 2019. O jogo é baseado no mangá de ONE e Yusuke Murata, One Punch-Man e segue o enredo da primeiro temporada do anime.

Sobre One Punch Man:

O mangá de Yuusuke Murata gira em torno do super-herói que treinou com tanta força que seu cabelo caiu e que pode superar qualquer inimigo com apenas um soco. No entanto, porque ser tão forte, ele tornou-se entediado e frustrado porque vence suas batalhas com tanta facilidade.

One Punch Man é um mangá de ação, comédia e paródias escrito por ONE e ilustrado por Yuusuke Murata. Ela teve sua estréia online em 2009 e logo após a Shueisha lançou sua versão impressa pela revista Young Jump em 2012. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

A adaptação em anime foi lançada em Outubro de 2015, com 12 episódios pelo Estúdio Madhouse com direção de Shingo Natsume. A segunda temporada estreou em 02 de Abril e contou com a animação do Studio JC Staff. A franquia também está ganhando uma adaptação para Filme Live-Action de Hollywood.

O game One-Punch Man: A Hero Nobody Knows foi lançado em Fevereiro 2020 no Japão, Europa e América do Norte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!