ONE PUNCH MAN: A Hero Nobody Knows, Game vai adicionar Garou como o 4º DLC

A 30ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou neste sábado (27/06) que o personagem vilão Garou irá se juntar ao game da Bandai Namco Entertainment, One-Punch Man: A Hero Nobody Knows como um quarto personagem DLC.

O primeiro personagem de DLC do jogo é o artista marcial Suiryu, que entrou no jogo em 9 de Abril. Lightning Max entrou como o segundo personagem de DLC em 16 de Junho. O terceiro personagem de DLC é Watchdog Man. Os terceiro e quarto pacotes de personagens estrearão neste verão.

O jogo foi lançado para PlayStation 4Xbox One e PC na América do Norte e na Europa em 28 de Fevereiro e foi lançado para PS4 e Xbox One no Japão em 27 de Fevereiro.

No jogo de três contra três, os jogadores formam equipes de três personagens para enfrentar uma equipe adversária. Se escolherem Saitama, os personagens devem sobreviver por tempo suficiente para que ele chegue através do Sistema de Chegada Heroica. Ao jogar bem em batalha com apenas dois personagens, os jogadores podem diminuir o tempo que levará para Saitama chegar.

Os personagens previamente confirmados incluem Saitama, Genos, Hellish Blizzard, Speed-o’-Sound Sonic, Mumen Rider, Vaccine Man, Deep Sea King, Mosquito Girl, Carnage Kabuto, Terrible Tornado, Silverfang, Atomic Samurai, Tank-Top Master, Tank-Top Blackhole, Tank-Top Tiger, Metal Bat, Metal Knight, Puri-Puri Prisoner, Stinger, Snek, Melzargard, Child Emperor, Spring Mustachio, Amai Mask, Crablante e Boros.

A música-tema do jogo é “Freaking out!”, do grupo JAM Project.

Sobre One Punch Man:

O mangá de Yuusuke Murata gira em torno do super-herói que treinou com tanta força que seu cabelo caiu e que pode superar qualquer inimigo com apenas um soco. No entanto, porque ser tão forte, ele tornou-se entediado e frustrado porque vence suas batalhas com tanta facilidade.

One Punch Man é um mangá de ação, comédia e paródias escrito por ONE e ilustrado por Yuusuke Murata. Ela teve sua estréia online em 2009 e logo após a Shueisha lançou sua versão impressa pela revista Young Jump em 2012. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini.

A adaptação em anime foi lançada em Outubro de 2015, com 12 episódios pelo Estúdio Madhouse com direção de Shingo Natsume. A segunda temporada estreou em 02 de Abril e contou com a animação do Studio JC Staff.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!