fbpx

Notícias

Princess Connect Re:Dive, Anime tem mais 3 membros para o elenco revelados

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Preview #TV

Ayako Kawasumi , Minori Chihara e Asami Shimoda vão reprrisar seus papeis do game no último episódio do anime Princess Connect Re:Dive.

Cygames revelou nesta sexta-feira (26/06) mais três membros para o elenco do anime TV baseado no jogo da CygamesPrincess Connect! Re:DiveOs novos personagens estrearão no 13º e último episódio do anime na segunda-feira. Os novos membros do elenco, todos reprisando seus papéis no jogo, são:

Ayako Kawasumi como Jun Shirogane

Minori Chihara como Tomo Mikuma

Asami Shimoda como Matsuri Orihara

O anime estreou na Tokyo MXBS11Sun TV e KBS Kyoto em 6 de Abril às 24:30h (efetivamente em 7 de abril às 00:30h). A série também é exibida na TV HokkaidoTVQ Kyushu Broadcasting Co., Ltd. e TV Aichi no final da noite, antes de estrear no WOWOW em 8 de Abril.

Princess Connect! Re:Dive

O elenco principal do anime, que reprisam seus papéis no jogo, inclui:

Os novos membros para o elenco incluem:

M.A.O como Pecorine
Miku Itō como Kokkoro
Rika Tachibana como Kyaru
Atsushi Abe como Yūki

Rie Takahashi como Amesu
Miyuki Sawashiro como Rabirista
Aya Suzaki como Karin
Rina Hidaka como Mimi
Sumire Morohoshi como Misogi
Yui Ogura como Kyōka
Haruka Yoshimura como Nanaka
Kotono Mitsuishi como Mitsuki
Yuka Ōtsubo como Shinobu
Kana Hanazawa como Aoi
Mariko Kouda como Misato
Ayaka Ohashi como Hatsune

Yuka Aisaka dublou o personagem Amesu no jogo. Aisaka entrou em hiato por atividades de dublagem e performance musical em Julho de 2018, a fim de descansar e recuperar sua voz, mas retornou do hiato em Fevereiro de 2019.

Takaomi Kanasaki (Konosuba, Kore wa Zombie Desu Ka?) está dirigindo e lidando com a composição de séries na Cygames Pictures (Mysteria Friends, Blade Runner: Black Out 2022)Kana Harufuji (Youjo Senki) é a diretora assistente. Satomi Kurita (Hina Logic – from Luck & Logic, 3D Kanojo: Real Girl)Lie Jun Yang (diretor de animação de Toaru Majutsu no Index III) e Yasuyuki Noda (Step Up Love Story, Tantei Opera Milky Holmes: Arsene Karei Naru Yokubō) estão projetando os personagens.

Princess Connect! Re:Dive

A Cygames anunciou o jogo como uma sequência do game de smartphones da CyberAgentPrincess Connect! de 2016. O jogo foi lançado em fevereiro de 2018 após um atraso.

Na história do “anime RPG”, o protagonista acorda sem lembranças em um local desconhecido. O protagonista então conhece as garotas e se aproxima de descobrir um mistério oculto.

Princess Connect! Re:Dive

O jogo inspirou uma adaptação do mangá através do serviço gratuito Cycomics da própria Cygames. wEshica / Shōgo está desenhando o mangá, e Asahiro Kakashi está fornecendo a história. A Kodansha lançou o segundo volume compilado em 28 de Dezembro.

Informações sobre elenco, equipe de produção e previsão de estréia deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter do anime Princess Connect! Re:Dive, Mantan Web via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp