fbpx

Notícias

Uramichi Oniisan: Estréia do Anime TV adiada para 2021

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #TV

O Studio Blanc está produzindo o anime Uramichi Oniisan, que conta a história de um apresentador infantil, mas é emocionalmente instável.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Gaku Kuzena, Uramichi Oniisananunciou na sexta-feira (27/06) que a estréia do anime foi adiada para 2021. O site citou “problemas de produção” como o motivo e afirmou que o anime agora está previsto para 2021. O site anunciará mais detalhes assim que forem decididos.

Enredo:

A série de mangá se concentra em um homem de 31 anos chamado Uramichi Omota, que tem dois lados em sua personalidade. Ele aparece como o jovem encarregado de exercícios físicos no programa educacional “Maman to Together”. Embora ele tenha um comportamento novo e otimista no programa, ele é um pouco emocionalmente instável. O mangá revela as partes menos ensolaradas da vida para jovens adultos.

Elenco:

O elenco do anime será o mesmo dos vídeos promocionais do mangá, que incluem Hiroshi Kamiya como Uramichi Omota, Tomokazu Sugita como o subordinado de Uramichi, Tobikichi Usahara, Yūichi Nakamura como o subordinado de Uramichi, Mitsuo Kumagai, Mamoru Miyano como cantor Iketeru Daga e Nana Mizuki como cantora Utano Tadano.

Além disso, Ryohei Kimura interpreta Hanbee Kikaku, membro do departamento de planejamento de vendas da MHK; Kenichi Suzumura interpreta Saito Uebu, um membro do departamento de planejamento digital; e Kensho Ono interpreta Matahiko Nekota, gerente do bar da história Cat Kick. As leituras japonesas dos nomes dos personagens referenciam seus respectivos papéis.

Staff:

Nobuyoshi Nagayama (Smile Down the Runway, Sounan Desu Ka?, Happy Sugar Life) está dirigindo o anime no Studio Blanc (Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shobitch na Ken)Touko Machida (Lucky Star, Smile Down the Runway, Wake Up, Girls!) está supervisionando os scripts da série, Mizuki Takahashi (Naka no Hito Genome [Jikkyōchū]) está desenhando os personagens, Kisuke Koizumi (Dororo, Juni Taisen: Zodiac War) é o diretor de som e Kei Haneoka (Kono Oto Tomare!, Negima!?) está compondo as músicas.

Outras Informações:

O mangá estreou em 2017 na revista digital de mangá da Ichijinsha e pixivComic POOL. Ichijinsha publicou o terceiro volume compilado do mangá em 29 de Janeiro e publicou o quarto em 29 de Outubro. O mangá ganhou anteriormente na categoria Web Manga do terceiro Tsugi ni Kuru Manga Awards da Niconico, ficou em segundo lugar na eleição do pixiv e da Nippon Shuppan Hanbai, Inc “Web Manga General Election” do ano passado e, liderou a categoria “Indies” da mesma competição em 2017 e também ficou entre os 20 primeiros do ranking da Kono Manga ga Sugoi para as leitoras femininas 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal da Ichijonsha no YouTube, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

#2021 #Uramichi Oniisan #Studio Blanc

[ssba url="https://www.animesxis.com.br/2020/06/27/uramichi-oniisan-estreia-do-anime-tv-adiada-para-2021/" title="Uramichi Oniisan: Estréia do Anime TV adiada para 2021"]

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp