Franquia Battle Athletes Victory retorna com novo mangá e anime!

O site de mangás online Comic Ruelle & Comic Jardin da Jitsugyo no Nihon Sha revelou na sexta-feira (26/06) que a franquia Battle Athletes Daiundoukai (Battle Athletes Victory) está retornando com uma nova série de mangás por Rui TakatoPale Blue Dot Battle Athletes Daiundōkai ReSTART!, que também vai ganhar uma adaptação em anime. O prólogo do mangá estreou no site na sexta-feira e os dois primeiros capítulos da série serão lançados em Julho.

O mangá de Takatō apresenta uma história completamente nova para a franquia multimídia dos anos 90 Battle Athletes Victory. Na história de ação esportiva de ficção científica ambientada no ano de 5100, atletas de elite de todo o sistema solar competem para se tornar Cosmic Beauty, o campeão de um grande torneio atlético. O capítulo do prólogo inclui imagens dos novos concorrentes, bem como Lahrri Feldnunt, Kris Christopher e Akari Kanzaki, belezas cósmicas de 100 anos atrás.

O OVA de Battle Athletes Daiundoukai foi lançado no Japão de 1997 a 1998. O anime TV Battle Athletes Daiundoukai (Battle Athletes Victory), que narra a história com um enredo e caracterizações diferentes, também estreou em 1997. A Geneon lançou as duas séries em home-vídeo na América do Norte. A franquia também inclui mangás, videogames, novels e dramas de rádio.

Os outros mangás de Rui Takatō incluem Devilman Grimoire, Mikarun X, Hagure Idol Jigokuhen e Cynthia_the_Mission. A Seven Seas Entertainment está lançando o Devilman Grimoire em inglês.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações sobre o novo anime como equipes de produção, dublagem e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Ruelle & Comic Jardin – Site e Twitter – Link 1, Link 2, Twitter de Rui Takato, Otakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!