Shoukoku no Altair: História do mangá se aproxima de seu clímax

A conta no twitter para o mangá de Kotono Kato, Shoukoku no Altair (Altair: A Record of Battles), revelou na sexta-feira (26/06) que o mangá está se aproximando de seu clímax com o capítulo 129, que foi lançado na edição de Agosto da revista KodanshaMonthly Shonen Sirius na sexta-feira.

Katō lançou o mangá no Monthly Shonen Sirius em 2007. O 22º volume do mangá foi lançado em Setembro passado e o 23º volume será lançado em Agosto. A Kodansha Comics publica o mangá digitalmente em inglês.

Enredo:

A história é sobre Mahmut, um jovem membro do conselho da Turkiye Stratocracy, que detém o título politico e militar de Pasha. A ameaça da guerra e perigo do império beligerante colocou Turkiye em risco e como lider militar mais jovem do país, Mahmut está determinado a manter a paz. Uma longa história então começa com inimigos e alianças que atrai o jovem para um mundo político que ele esperava manter sob controle em que a guerra possa prevalecer apesar de seus esforços.

Outras Informações:

A série inspirou o mangá no formato 4-koma Shoukoku no! no site oficial da Sirius em 2012. A revista serializou uma adaptação spinoff de Shiina SogaShokoku no Altair-san (Altair da nação minúscula) entre 2012-2013 e o spinoff de Hirokazu Kobayashi e Chika KatoShoukoku no Altair Kaiden Tōkoku no Subaru, que foi lançada em Janeiro 2016. O primeiro volume do livro compilado de Shoukoku no Altair Kaiden Tōkoku no Subaru foi lançado em 17 de Janeiro 2017.

O mangá inspirou uma adaptação em Anime TV pelo Studio MAPPA, que foi lançada em Julho 2017. O Amazon Prime Video transmitiu a série para fora do Japão conforme o anime foi ao ar.

shoukoku-no-altair-image

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter do mangá Shoukoku no Altair via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!