Final Fantasy Crystal Chronicles Remasteresed: Trailer final para o game divulgado

O canal no YouTube da Square Enix revelou neste final de semana o trailer final para o game Final Fantasy Crystal Chronicles RemasteresedO canal oficial do YouTube da franquia Final Fantasy também divulgou o mesmo vídeo em inglês. O trailer detalha os sistemas para quatro jogadores disponíveis no jogo e revela informações sobre a demonstração gratuita que será lançada ao mesmo tempo que o jogo principal.

Confira ao vídeo abaixo:

Versão em inglês:

Versão japonesa:

O jogo Final Fantasy Crystal Chronicles será lançada no ocidente para o PlayStation 4 em 27 de Agosto. As versões para o Nintendo Switch e dispositivos iOS e Android serão lançadas simultaneamente.

O jogo Final Fantasy Crystal Chronicles também está sendo lançado fisicamente e digitalmente no Japão no mesmo dia nas mesmas plataformas. O jogo multiplataforma estará disponível no modo multiplayer online.

O jogo remasterizado estava originalmente previsto para ser lançado em 23 de Janeiro, mas a Square Enix anunciou em 11 de Dezembro que estava adiando o lançamento do jogo para o verão de 2020. O evento de streaming “PlayStation LineUp Tour” da Sony anunciou o jogo em Setembro de 2018.

Square Enix lançou o jogo original no Japão em Agosto de 2003 e na América do Norte em Fevereiro de 2004. O jogo apresenta uma campanha para um jogador, mas também possui um modo multiplayer em que até quatro jogadores podem conectar seus sistemas Game Boy Advance ao GameCube.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Square Enix no Youtube, Canal da franquia Final Fantasy no Youtube via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!